WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, abril 08, 2007

O PROFE NECA

O beijinho que Moreira, o marcador do golo do Aves que deu a esta equipa a vitória sobre o Boavista, na carequinha do professor Neca foi merecido. Este homem continua a fazer a sua carreira de treinador sem atropelar ninguém e mostrando serviço. Não é qualquer um que é convidado para dar passeios nas praias de Macau na companhia de Tó Oliveirinha. E quem se atreveria a assumir o cargo de seleccionador das Maldivas & atois? Este homem que também já andou pelas arábias, voltou à casa de partida e nunca desanimou. Nem que seja por horas, acaba de passar a lanterna vermelha para Paco Soler e ameaça já a posição do depauperado Vitória de Setúbal (tramaram-se quando não deixaram o Toy entrar no Bonfim). Bom conversador, um verdadeiro teórico da bola, Manuel Gonçalves é também um excelente "condutor de homens", fazendo sempre bons balneários com pouco pé de obra. Um aplauso para ele.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma coisa ninguem tira ao Professor Neca... O pior futebol praticado ne Liga 2006/07...

Anónimo disse...

...o pior depois do setubal e beira-mar, ainda que digam que sem ovos (bla-bla-bla)

Olheiro disse...

Outras dois coisas ninguém lhe tira também:

1) a careca mais sexy
2) o bigode mais aparadinho (Manuel Machado, rói-te d'inveja!)

Geninho:
Desculpa lá pá, mas o Nequinha é um bronco, não pesca nada de bola e não me parece que faça "bons balneários"...a não ser que se dedique nas horas vagas à construção civil...

Anónimo disse...

A foto saíu tremida no passeio pela praia, mas o homem não se deixou abater, está aí para as curvas e a merecer respeito. Talvez com ovos a omolete saísse melhor.