WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, abril 27, 2007

O BUSTO

Roubei esta imagem ao hilariante ROUPA PARA LAVAR, de Jorge Fiel, mas como ladrão que rouba a ladrão tem cem anos de perdão (não sei para que é que um tipo quer tanto tempo...) acho que desta vez não serei processado. A imagem reporta-se ao momento em que Pinto da Costa recupera o busto com a sua figura que Carolina Salgado queria na sua colecção. Está certo. Seis anos podem ter longos dias e muitas ninhadas mas nunca sabe o que Carol poderia fazer com o busto de PC. Por exemplo, podia apresentá-lo no balcão de um banco e conseguir um levantamento generoso, caso o funcionário estivesse distraído...com a cliente do outro lado do balcão. Penso eu de que mas só estou a especular, embora o meu amigo Zé Tó continue a insistir que a peça ficava bem era à entrada do "Calor da Noite", numa espécie de homenagem aos melhores clientes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Terá o mesmo significado que um "busto de Napoleão"? Provavelmente foi uma prenda do PC para agradecer bons momentos, e de que ela não se quis separar ;)

mosquito disse...

E do outro lado da entrada ficava melhor o busto do Joaquim Oliveira, de quem a Carolina Salgado diz que fazia Festas de Arromba no Calor da Noite de cada vez que ele lá ia.

Anónimo disse...

Querem desestabilizar o Quaresma,no dia do jogo com o Boavista ?
E as "bocas" enganadoras ao Pitbull?

Anónimo disse...

a gaja queria a cabeça do busto...i mean... da piça.

Anónimo disse...

A Carolina disse que o Calor da Noite fechava as portas quando o Joaquim Oliveira ia lá fazer festas de Arromba.

Irá a Carolina contar o que se fazia lá dentro quando o rei da festa era o Joaquim Oliveira?