WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, abril 26, 2007

ISTO NÃO SE FAZ!

Aqui del rei porque a polícia impediu que os Super Dragões assistissem ao jogo dois da final do campeonato de hóquei em patins, mandando-os para trás quando chegaram a Alverca. O FCP, em comunicado, usa até os direitos e garantias do 25 de Abril para criticar esta atitude. Por um lado, mostra que oficialmente está com a sua maior claque organizada, responsável noutros tempos por verdadeiras provocações ao treinadores, aos jogadores e à SAD. Mas essa é outra história, que a memória é curta... Por outro lado, o FCP não mostra qualquer vontade em averiguar o que aconteceu. Porque não terá sido apenas "porque sim" que a polícia mandou os moços de coro da claque do FCP para trás. Aliás, é inconcebível que estes rapazes tão bem comportados, com boas notas nas escolas que frequentam, alguns até bons chefes de família, possam algum dia ser considerados perigosos. Ná. Trata-se de mais uma cabala, de mais um conluio, de mais um ataque da mouraria aos representantes do Povo do Norte. Penso eu de que.

21 comentários:

Anónimo disse...

Este seu comentário só merece um comentário : NOJENTO!!!!!

Trinco disse...

nojento é o comunicado do FCP. Sou portista desde que me conheço e até estava com os SD quando era mais novo. No entanto, nos últimos 7-10 anos muita coisa mudou. Antes era um grupo de apoiantes do Porto onde alguns arranjavam problemas...agra são um grupo que arranja problemas onde alguns apoiam o Porto. Isto não é nada...e o pior é que a Direcção do clube nada faz. Cada vez mais se interram! Os sócios já há muito que não se indentificam com os SD e nem o Clube se identifica com eles...mas algumas pessoas bem colocadas fazem-no e é por isso que eles estão onde estão!

Jota disse...

Tu deves ser BURRO

Anónimo disse...

O FCP e a sua massa adepta,não mereciam "TAMANHOS" Comentários!!!!.... As claques do FCp,são como todas as outras!!! Quanto à PSP/Lisboa,eu desde que vi ,andarem a estudar o assunto,uma semana, e "aceitarem" METEREM,num Benfica/FCP( Há duas epocas) 3000 adeptos(que pagaram oseu bilhete)num sitio onde só cabiam 1000, o que posso pensar?!...Os adeptos do Leixões ,portam-se melhor?!...

Anónimo disse...

Pobre jornalismo desportivo.

Anónimo disse...

eu concordo.. acho ridiculo isso.

as claques sao um cancro

Anónimo disse...

O que me espanta, e que por ordens do Benfica foram barrados em Alverca. 1a. questao: O Benfica continua a mandar na PSP de Lisboa? Reduzindo-a a uma corporacao incompetente como afirmou anteriormente LFV (apos Benfica-FCP).
2a. questao: Porque em Alverca, porque nao nos Carvalhos?
Muito curioso, parece que um clube se impoe a certos comandos da PSP. Fica assim provado o que LFV disse, a PSP nao bem dar licoes de organizacao de seguranca ao Benfica.
Vergonhoso que isto possa acontecer, afinal quem manda nas forcas de ordem. Mas foi melhor assim do que ver as cenas, num celebre Belenenses-FCP, onde a policia batia indescriminadamente nos adeptos Portistas mesmo quando acompanhadas de criancas a gritar de medo.

Anónimo disse...

Não é a 1ª vez que discordo mas é a 1ª em que me apetece dizer .... para te calares, só escreves-te barbaridades.
Não interessa quem são, está à vista que não os deixaram entrar, porquê não, pronto. Isto a mando do benfica... se fosse o contrário o que dirias, se fosse a claque do Leixões o que dirias.

estives-te muito mal

Anónimo disse...

Em grande Eugénio. Estou admirado ou talvez não. Sempre me pareceste uma pessoa sensata.

Anónimo disse...

Agora percebo porque é que um jornalista de merda que anda aos caídos !!!

Anónimo disse...

Efectivamente um comentário sem qualquer base de sustentação com a realidade e profunmdamente despropositado; Não são cidadãos como os outros? Estão proibidos de entraronde quer que que seja? Não tinha bilhetes para o espectáculo? Nada, absolutamente nada, legitimou tal atitude pela policia. Há alturas Eugénio, que se perdem excelentes ocasiões para não dizer/escrever nada! Esta foi uma delas...

Pedro Reis disse...

Já agora que te indignas tanto com a violência dos adeptos do FCP que tal falares de uma das massas adeptas mais arruaceiras do país? Sim a do teu querido Leixões?

Anónimo disse...

Meu caro amigo, eles podem não ser meninos de coro, mas das duas uma:
1-são presos porque estão a fazer alguma coisa ilegal ou não podem seguir viagem porque o carro não tem seguro, pneus etc..
2- impedidos de entrar no recinto de jogo por falta de segurança, de bilhete etc..
Agora impedidos de seguir viagem??? mas já estamos em cuba? ou na coreia?? e se eles quisessem ir visitar os jerónimos???
impedidos de entrar em lisboa por "ordens do comandante e do clube visitado"???
Isto só pode resultar numa coisa: despedimento do responsável pela operação! não estamos na republica das bananas embora pareça por vezes...

PS: apesar de ser adepto do FCP detesto os SD e acho que o lugar de muitos deles era numa "casa de correcção".

Anónimo disse...

Parabéns Eugénio. Às vezes surpreendes-me e fazes uns comentários certos e adeqaudos, sem teres receio de nada.

sd disse...

"inconcebível que estes rapazes tão bem comportados, com boas notas nas escolas que frequentam, alguns até bons chefes de família, possam algum dia ser considerados perigosos... "

...ai, ai, ai ,ai andas a portar-te mal geninho!!

Anónimo disse...

Ainda bem que o caro anónimo recorda esse episódio dos 3000 adeptos. 3000 adeptos munidos de 2000 bilhetes. desta vez eram só 120 com 28 bilhetes. Menos mal...

Anónimo disse...

o Eugénio parece que nos quer fazer passar por parvos; aliás o post só manifesta a sua real clubite... Realmente mistura os factos: uma coisa é aquela corja de bons rapazes, outra é a LIBERDADE! É inconcebível, e logo no 25 de Abril, que cidadãos sejam proíbidos de se deslocarem neste país! A alegação da segurança é ridícula: se o problema era esse, porque é que a Polícia não acompanhou os meninos de coro até ao pavilhão do benfica e garantia a segurança aos que possuiam bilhete???? Pois é: LIBERDADE! mas de Lisboa, e dos mouros já nós sabemos o que esperar: anseiam pelo regresso ao 24 de abril e assim mandarem com a sus prepotência, e já agora, que se fala de desporto, permitir que o Porto, de 20 em 20 anos lá ganhasse um campeonatozinho... Não é Eugénio, é disso que suspiras....

Anónimo disse...

Por acaso acho piada que se fale tanto em liberdade e depois se proibam as pessoas, porque não era só a claque que ia ver o jogo, de entrarem numa cidade! Desculpa lá, mas isso é inadmissivel. E se fosse o FC Porto ou o Boavista a fazer uma merda dessas, muitas vozes se levantariam contra...


AC

Anónimo disse...

Já não lhe chegam os "inimigos" de Guimaraes, seu Sulista???

Anónimo disse...

O SR. ROGÉRIO FAZ-ME LEMBRAR OS ANTIGOS ÁRBRITOS, ERAM TODOS ADEPTOS DOS PEQUENOS CLUBES!!! MAS AO DESEMPENHAREM O SEU TRABALHO, DENOTAVAM OUTRA COISA!!! E MAIS NÃO DIGO

António Adão Farias disse...

Já não percebo nada disto...
Até aqui, o Sr. Eugénio era acusado, por tudo e por todos, de ser um indefectível «azul e branco»... agora já é sulista, mouro, vermelho, etc. ?!?!?
Parabéns por este post corajoso!