WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, abril 30, 2007

FERNANDO EURICO

Uma equipa da universidade Fernando Pessoa anda a "perseguir" o Fernando Eurico (RDP) com câmaras e microfones. Não sei como vai ficar o trabalho, só sei que escolheram bem. O Eurico é um profissional de mão-cheia e já um dos grandes relatadores (?) do nosso espectro rádioeléctrio: bem informado, ponderado, criativo, emotivo. Há mais como ele (Pedro Azevedo, João Ricardo, Valdemar Duarte...) mas é dele que estou agora a falar. Um grande jornalista e um bom companheiro. O que é que se pode pedir mais?

5 comentários:

Luís Miguel Nogueira disse...

Fernando Eurico é dos melhores... Pedro Azevedo é bom. João Ricardo não gosto. Valdemar Duarte perdeu muito desde que deixou a RR. Mas há mais: Carlos Dias e principalmente Pedro Sousa. O maior. O maior relatador português. O maior de sempre...

Anónimo disse...

Valdemar duarte--ahahahahahaha , na rádio benfica era capaz de ficar bem.

Joao ricardo - outro lampião ressabiado.

Vocês confundem relatadores e jornalistas com paineleiros e pesudo especialistas no bitaite...

então este eugénio,tudo que mexa anti-porto é digno de óscar...

Anónimo disse...

fernando pessoa,Un...foda-sse. Universidade de MERDA.

Gonçalo disse...

os Pedros lá da Renascença são o "créme de la créme"; o dias não arranha no portugues mas a voz trai-o vezes sem conta; o Valdemar não parece o mesmo desde que deixou a "emissora católica portuguesa" e é surreal a dupla que forma com o Cintrão (será que o homem não se toca?). Quanto ao ricardo não gosto, nem do Eurico.

Anónimo disse...

Eurico é grande.
Pedro Azevedo anda mal acompanhado.
João é Padeiro.
Balde mar, francamente...