WWW.BOLANAAREA.PT

sábado, abril 14, 2007

ESPERANÇAS







Na minha modesta perspectiva, a imprensa diária portuguesa está finalmente a viver uma fase de alguma esperança. As renovações do PÚBLICO e do DN e a afirmação do CM tornaram os nossos diários produtos realmente apetecíveis, com muito para ler, aproximando-se das edições dos semanários mesmo em dias normais da semana. É um esforço que representa um signicativo investimento mas que tinha de ser feito. Falta agora saber se os leitores o validam, passando a ler mais a nossa imprensa diária. Podemos estar no início de uma verdadeire retoma/reforma.

10 comentários:

Abaixo a Censura disse...

Essa RETOMA só virá com a REFORMA dos directores do SISTEMA.
O CM e o DN já deram o passo, O PÚBLICO lavou a cara, mas nos desportivos, à excepção do Record, há que substituir os carunchosos directores de A BOLA e de O JOGO.

Anónimo disse...

dúvido, caro eugénio, a opinião publica já está farta dos jornais, dos jornalistas e do jornalismo em geral, de há 4 ou 5 anos para cá compete-se por ir mais abaixo, por chafurdar mais na lama, injuria-se, quebram-se segredos de justiça, inventam-se noticias, copiam-se uns aos outros uma e outra vez...
felizmente parece-me que este jornalismo caceteiro está-se a afundar definitivamente, e que daqui a uns anos já será história, tal como aconteceu com o boavista de pacheco.
se sobrarem um desportivo e um generalista com qualidade, chega perfeitamente

Ultras disse...

Visitem:



http://mundo-ultra.blogspot.com/


Mundo Ultra!!!

Anónimo disse...

Não sei o que o "abaixo a censura" vê na Imprensa e no director do Record.
Por isso mesmo, concordo em absoluto com o (primeiro) anónimo...
E basta.

Abaixo a Censura disse...

Também concordo com o primeiro anónimo.
Se sobrarem o Correio da Manhã e o Record chega perfeitamente.

Anónimo disse...

Retoma? Desculpe Eugénio, mas não me parece.

Anónimo disse...

abaixo a censura, ainda hás-de me explicar como é que, com um nick desses, consegues ser logo a favor dos dois jornalecos mais facciosos do país.

Ou és benfiquista ou anjinho. Mas deves ser mesmo os dois.

Anónimo disse...

Jornalecos!?

O Correio da Manhã é o jornal com maior tiragem e audiência e o único diário que vende acima de 100 mil jornais por dia.

O Record é dos desportivos auditados o que tem maior tiragem, inclusive três vezes mais do que O Jogo de Pinto da Costa, perdão, do FC Porto, perdão, do Oliveirinha.

Anónimo disse...

e vender muito faz um grande jornal? ter muita audiencia faz da tvi uma boa estação de televisão? gritar muito alto faz o major ter razão no que diz?
ele há com cada uma...

Anónimo disse...

Então é vender pouco que faz um grande jornal? - Parabéns ao Gazeta da Moita.
E ter pouca audiência faz uma boa estação de televisão? - Parabéns Porto Canal
E não gritar faz de um mudo ter razão no que não pode dizer?

Ele há cada retorcido que se recusa a encarar a realidade...