WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, abril 29, 2007

DÉRBI II


Primeiras impressões: foi um jogo fraco, nem a intensidade se salvou... O Sporting prometeu mas levantou o pé. O Benfica de Santos mais uma vez reagiu tarde. Acabou por ser bom...para o FC Porto. Assim, até pode empatar em Paços. Alguém duvida que não ganha em casa ao Nacional e ao Aves. Vi este domingo o Aves ganhar na Figueira mas, sinceramente, o prof. Neca está mesmo a fazer um milagre.
Em breve, alguns desenvolvimentos e os parabéns antecipados pelo início de reportagem da Renascença no dérbi II, que vim a ouvir da Figueira até Aveiro, onde parei para ver o dérbi da 2.ª circular, bem pior, diga-se, que o dérbi da VCI.

Tácticas & craques: ninguém surpreendeu, apenas Santos um bocadinho quando lançou Manu antes de Mantorras. Os dois "Kapas" do meio-campo do Benfica anularam-se, sobrou a generosidade de Petit, Rui Costa teve um grande apagão na 2.ª parte, Nuno Gomes em definitivo não dá, Micolli, sim, foi rato de área; na outra banda, exibição apenas morna de João Moutinho, o que tirou ritmo à transição ofensiva do Sporting, que caiu muito no mais recuado dos jogadores do meio-campo (Miguel Veloso), com Romagnoli a começar bem mas a não conseguir encaixar com Nani e Djaló; Liedson sempre na brecha quando toca a jogos-grandes, desta vez nem precisou de uma tanga para marcar.
PS - Estive a postar no regional Aveiro-Porto. É melhor e mais rápido que o famigerado Metro do Porto. E, o que não espanta, mais barato. Só falta mesmo uma mesinha para não arriscar uma caimbra...

5 comentários:

Rui disse...

"Alguém duvida que não ganha em casa ao Nacional e ao Aves."

Quem?

Quanto ao KAtsouranis, tens razão.

Já em relação ao Karagounis, acho que finalmente se afirmou no Benfica e sacou uma bela exibição. Mais uma.

rodrigo cabrita disse...

Fotos do Benfica-Sporting podem ver no:

http://photo-a-trois.blogspot.com/

Espero que gostem.Abraços!

mouralhada disse...

os mouros de lisboa são tão maus tão maus tão maus que nem uma oferta dos céus souberam aproveitar.

que se ha-de fazer? são MOUROS, senhor.

Confúcio Costa disse...

Resultado justo. Vitória portista. O primeiro parece-me entregue. Ou então não.

Abraço.

Anónimo disse...

Tás com medo de dizer ao pessoal que és um analfa bacoco, ou será
que tiveste uma "caimbra" nos óculos?