WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, abril 24, 2007

"COMPLETA COERÊNCIA"

A Comissão Disciplinar da Liga decidiu na passada sexta-feira que não houve qualquer erro técnico no jogo U. Leiria-Sporting, tal como o Sporting pretendia. A CD pronunciou-se pela "completa coerência", repito, "completa coerência", da decisão da equipa de arbitragem dirigida por Paulo Costa - desde o cartão vermelho mostrado a Liedson ao amarelo que Rossato viu quando reentrou em campo. Quem quiser ler a versão completa só tem de aceder ao site da Liga, pois foi difícil ou mesmo impossível ver esta mesma versão reproduzida nos jornais da especialidade, que apenas consideraram relevante o protesto do Sporting, para o Conselho de Justiça da FPF, desta decisão célebre, detalhadas e concludente da CD da Liga.

6 comentários:

Leão Verde disse...

O acórdão é de uma imbecilidade completa.

joaquim agostinho disse...

No próximo capítulo das escutas telefónicas, vamos saber como isto foi tudo "cozinhado". Coerência na desonestidade.

Rennie para a azia disse...

Se o Director do Jornal O JOGO tivesse vergonha na cara já teria posto o Jorge Coroado nos eixos, porque não há arrtigo em que o ex-árbitro e agora comentador não destile ódio para com Paulo Costa.

Anónimo disse...

Rennie,
em contrapartida, o geninho é um amigalhaço do Paulo Costa.
Há sempre um yin e yan que se equilibram.
Nada como ter amigos.
Eu até sei de quem deixou de ser amigo de outro só por este ter segredado umas coisas a outro amigo, no caso Paulo Costa.
Mas na Imprensa há tantas coisas estranhas que dá azia, de facto...

Rennie para a azia disse...

Eu só conheço coisas estranhas no jornal O JOGO, onde o Jorge Coroado é muito bem pago para, entre outras opiniões, dizer mal do Paulo Costa por tudo e por nada.

Mas esses artigos não dão azia. Causam é vómitos...

Zé Luís disse...

Rennie, do Jorge Coroado é normal, com a cara deslavada que tem e o ar de nojo que ostenta sempre... de acordo!