WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, março 02, 2007

SE O RIDÍCULO MATASSE...

Título de hoje de A BOLA: Luís Filipe Vieira já é mais popular no Benfica que Pinto da Costa no FC Porto. Vejamos. Segundo uma sondagem (com base em 802 entrevistas), 65,4 dos benfiquistas consideram bom o trabalho do seu presidente enquanto 67,7 dos portistas também avaliam assim o trabalho do seu. Bolas, não é isto. Ah, claro, 32,7 por cento dos benfiquistas consideram razoável o que LFV tem feito, enquanto 27,7 dos portistas dizem o mesmo em relação a PC. Ou seja, LFV já consegue ser para os benfiquistas um presidente bem mais razoável que PC é para os portistas. Será isto? Acrescente-se que 1,8 dos benfiquistas avaliam como mau o trabalho de LFV enquanto Pinto da Costa tem de se preocupar seriamente pois 5,1 por cento dos portistas também assim consideram a sua performance! Pode, porém, o presidente portista descansar. Vai-se ver e 36,4 dos benfiquistas consideram bom o seu trabalho e 40,2 por cento mau (o que só abona a seu favor).

E chamam a isto o observatório do futebol...

8 comentários:

Anónimo disse...

À parte o proqui proqua, com chave de ouro nesses 36,4 de benfiquistas com memória e sentido de justiça, caramba, o chefe da candeia, que outros dizem lampião, que é que já deu ao futebol, para além de Alverca e qualquer coisinha?

A menos que conte pà história a profusão do livro carolina, mais a via-sacra pelos jornais, procuradores, presidentes da liga, da fpf e dos partidos, em loas de inocente bufão e queixinhas...

monique

Rui Azulão disse...

Como podes ter lata para falar em ridiculo. Já perdes-te a noção do mesmo? Ou nem sequer lês aquilo que escreves?
às vezes nem acredito que esteja no pleno das tuas capacidades psiquicas.

Dragonis disse...

O gangster de Alverca bem tenta copiar o mestre, aproveitando-se da idade que não perdoa mas a marca que o PC ja deixou no futebol português é inigualável. É daqueles personagens a quem só será feita verdadeira justiça com o reconhecimento unânime de ter sido o maior presidente português de um clube de futebol de todos os tempos muitos anos depois de desaparecer.
Não é por acaso que um dos grandes sonhos da massa adepta da instituição vermelha nas últimas duas décadas foi ter um Pinto da Costa vermelho. Aliás, só assim se explica os dois últimos presidentes da instituição terem sido Vale e Azevedo e o actual artista pimba LF Vieira( este com as vantagens de ter a escola do mestre e se ter feito acompanhar por outro discípulo, o agora Veigarista)

Dragonis disse...

O gangster de Alverca bem tenta copiar o mestre, aproveitando-se da idade que não perdoa mas a marca que o PC ja deixou no futebol português é inigualável. É daqueles personagens a quem só será feita verdadeira justiça com o reconhecimento unânime de ter sido o maior presidente de um clube de futebol português de todos os tempos muitos anos depois de desaparecer.
Não é por acaso que um dos grandes sonhos da massa adepta da instituição vermelha nas últimas duas décadas foi ter um Pinto da Costa vermelho. Aliás, só assim se explica os dois últimos presidentes da instituição terem sido Vale e Azevedo e o actual artista pimba LF Vieira( este com as vantagens de ter a escola do mestre e se ter feito acompanhar por outro discípulo, o agora Veigarista).
Quanto à propaganda do pasquim vermelho é apenas um reflexo da esperança que sentem que o sonho se pode tornar realidade.
A desilusão vai voltar a ser enorme, parece-me.
Deixem-nos sonhar...

João disse...

Se o ridículo matasse, já não havia jornalistas desportivos em Portugal. No teu jornal, ultimamente, gostei muito de um artigo em que o Saviola dizia que o golo do Liedson ao Pinhalnovense tinha sido um espectáculo. Fui ler a notícia e o rapaz nem viu o golo, apenas uma infografia que o periodista do Record lhe mostrou. Ah valente!

Anónimo disse...

lfv é o maior bufo deste tempo, caray, ninguém o vence

Anónimo disse...

O Orelhas tem tudo para ter sucesso, aos olhos dos seus adeptos. Tem a 4ª classe, não sabe falar e mais importante que tudo, está sempre a destilar ódio e inveja ao FCP, à semelhança dos seus 6 milhões de discipulos.

Anónimo disse...

Dor de cotovelo é bom, muito bom, ai se a inveja matasse... Epá, há quantos anos abandonaste o pasquim da queimada?! Aquilo queima assim tanto, pá! Ainda não te passou a dor, hum? Cura-te, homem!