WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, março 29, 2007

QUALIDADE

Vai ser um apuramento sofrido para o Euro 2008. Mas está visto que Scolari mais uma vez mudou o paradigma sem causar fracturas. Acabaram-se Figo, Rui Costa e Pauleta mas lá temos João Moutinho, Quaresma e a Tiago a assumirem a continuidade e até a evolução de um futebol de qualidade. O empate na Sérvia...serve, mas podia ter sido melhor. Há ainda muito campeonato pela frente e esta equipa vai crescer mais. Falta-lhe é um homem que marque golos mas, bem vistas as coisas, desde que Eusébio encostou o material que é assim...

3 comentários:

verdades disse...

Eugenio tu que es tao bem informado, podes-me esclarecer porque existem ex-arbitros (Antonio Rola e Porfirio Alves) na folha de pagamentos do Benfica e ninguem refere isso?
Vou fazer o copy/paste dum artigo publicado no blog do Antonio Boronha.
Aqui esta o que diz o Blog:
" Não vou por em causa a afirmação de manuel vilarinho quando diz que desde os inícios dos anos noventa o benfica não joga tão bem... fui, no farense, contemporâneo da presidência de jorge de brito e não tenho essa convicção, tão enraizada.
recordo, até, um jogo na luz, por alturas da páscoa de 1992, em que o benfica conseguiu empatar com o farense (1-1) depois da hora, com um golo em fora-de-jogo. o árbitro foi um 'artista' de leiria chamado lourenço ferreira.
a saída do estádio da luz, acompanhado pelo álvaro braga jr., ainda tivémos a oportunidade de sofrer a intimidação e a ameaça de um 'figurinha' que defendia a actuação do árbitro com unhas e dentes. o então 'isento', 'insuspeito' e muito 'competente' membro do conselho de arbitragem da federação portuguesa de futebol, porfírio alves.
creio que continua na folha de pagamentos do benfica. agora oficialmente, é claro."

Anónimo disse...

... e por que será que o José Guímaro foi visto durante muitos anos, em cada fim do mês, pelos lados das Antas depois de ter sido condenado?

Anónimo disse...

O futebol aqui é todo igual. Em inglaterra é que se joga á bola e eu hei-de ir lá. Se forem a http://www.rbk.com/pt/hero, vão ver do que estou a falar