WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, março 28, 2007

OFF-CHORA [actualizado}

RTP, Sport-tv, 24 Horas, A Bola, Sportugal, Record (nova entrada) e Correio da Manhã não têm "livre trânsito" no centro de treinos do Estádio do Dragão. E depois? O Record esteve sem lá entrar mais de 4 anos e ninguém miou.

8 comentários:

Anónimo disse...

O MMCarrilho tinha e tem razão???!!!

Mister D disse...

E porque é que entra agora?

Miguel disse...

Só mais um: o "Expresso" também não entra. E se os outros entram, é porque a classe, de espírito de corpo, não tem nada. Porque o que o FCP merecia é que não entrasse um órgão de comunicação social...E, já agora, não creio que se vendessem menos jornais...

Anónimo disse...

A fama até chega à Bélgica.
O Demol é que não veio ao Porto.
E podes acrescentar o teu jornal à lista, já agora.
Refresh.

Anónimo disse...

Mas olha que o Record existiu antes de lá teres entrado e desde 27 de Novembro que não fazia treinos naquele clube. Antes de ti havia história...

Anónimo disse...

INACREDITAVEL CRONICA DO SR.MARCO AURELIO???!!!...

Anónimo disse...

A Record Dez é que acaba de falecer. Segundo dizem, "no seu melhor momento editorial e gráfico"... Requiestat in pax

Anónimo disse...

Miguel,
ai é que você se engana. Até o Eugénio anda preocupado com as vendas de jornais. Um dia vamos vamos ter um boicote azul a isto tudo e depois você vai ver se há quebra de vendas ou não. Mais: o desporto em Portugal tem uma estrela maior do que as outras. No dia em que ele quiser voltar a falar, tiram o pio ao microfone do «seu» presidente. É só para (re)colocar as coisas em perspectiva, porque às vezes vocês distraem-se...