WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, março 05, 2007

O SIMULADOR EM TODO O SEU ESPLENDOR


Prova do desatino que reina em Alvalade, o facto de o Sporting ter anunciado, em pleno "Tempo Extra", que vai protestar o jogo de Leiria com base num erro técnico, presumo que no lance do penálti/expulsão de Liedson. Ponto um, não há qualquer penálti. Ponto dois, Liedson é bem expulso. Ponto 3, Rossato (o leiriense que é pontapeado no chão por Liedson) viu o cartão amarelo por um facto que nada tem a ver com o lance em si (não há imagens do momento em que o árbitro se dirige ao jogador leiriense que está caído). Vinha no carro a ouvir o relato e aconteceu isto: em tempo real, ninguém viu nem um pretenso penálti nem a agressão. Em tempo extra, conseguiram ver um penálti e também a agressão. E logo começaram a condenar o árbitro Paulo Costa na praça pública. Histéricos como o povo que aplaudia as execuções públicas do Santo Ofício. O mundo não mudou muito, ao contrário do que se possa pensar.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ponto 4: OPaulo Costa é teu amigo e por isso tem sempre razão.

Anónimo disse...

Não sejas invejoso e deturpador.

O Tempo Extra não afirmou nada do
que dizes, antes pelo contrário,
realçou o ridículo da situação.

Não gostas do homem e eu também não, mas ele é infinitamente melhor
que tu.

Vegeta disse...

Eugénio, eu vi o jogo no estádio. Esta do Paulo Costa ter dado o amarelo por o Rossato ter entrado em campo sem autorição, é de brandar aos céus.....

joaquim agostinho disse...

Vá á casa de banho do meu blog e veja porque coloquei lá o Paulo Costa há muitos meses.

João Martins disse...

Se a inveja fosse visível... eras a Muralha da China...

E que tal um pouco de vergonha na cara?

Olheiro disse...

És muito bom ó Geninho:

Vinhas no carro a ouvir o relato e consegues "ver" qual foi o facto pelo qual o Rossato viu o cartão, o qual sabes bem que nada tem a ver com o lance, e do qual não há sequer imagens...!

És um a reencarnação do Zandinga em jornalista!

Quanto ao título do post, deves estar a referir-te ao Rossato...ele foi o simulador da história. Levou com um pé do Liedson e pareceu mais que tinha levado um tiro!

By the way: foi o Paulinho que te contou porque deu o cartão?