WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, março 11, 2007

NUMA GALÁXIA MUITO DISTANTE

Ontem fui jantar tarde a uma churrascaria de Aveiro. Enquanto esperava pela "costeleta à Montijo", espreitei a televisão. Havia sportinguistas na sala mas toda a gente estava pacificamente a ver o Barcelona-Real Madrid. Só por 3 vezes se pediu ao empregado de mesa para espreitar o que se passava em Alvalade. Pouca coisa quando comparado com a intensidade do jogo do Camp Nou. Onde Rikjaard e Capello viram as suas equipas espremer a laranja até ao fim. Denodo total. Só possível nas grandes equipas e nos grandes campeonatos. E completamente à prova de zapping.

4 comentários:

galvao99 disse...

No Real Madrid-Barcelona da 1ª volta estava eu tambem num café. Nessa noite disputavam-se sensivelmente à mesma hora o já mencionado Real-Barça; o FCP-SCP; e o Benfica-Estrela da Amadora.

No café estava a passar o Benfica-Estrela da Amadora, com um estádio às moscas, e uma intensidade de caracol. Mesmo contra os protestos de alguns adeptos de futebol presentes no café, enquanto o jogo nao acabou nao mudaram de canal.

Entretanto, instalei a Power box e activei a Sporttv cá em casa, e deixei de ter de aturar clubites.

Rafael disse...

Não tinham lugar, mas agora já têm. Já te disse que me fiz sócio e é de bancada e sem cunha. Eu e os dois gringos que tenho lá em casa. Quanto á tua reclamação pelo afastamento, nada de mais acertado. Eu também gosto mais de ir para a superior, mas o problema é que não tenho binóculos. Um destes dias temos de ir a uma assembleia mandar uns bitaites, a ver se o Fonseca ouve a malta. Abraço. Rafael.

João Santos disse...

E mesmo assim o jogo do SCP foi de longe, o jogo mais interessante de seguir da nossa liga este fim-de-semana.

O triste jogo do teu clube no Funchal não passou de um comjunto de faltas e interrupções durante 90 minutos de muito mau futebol.

Mas curioso mesmo, é como aqui nada se comenta e se diz sobre o Maritimo - FCPorto... Afinal que jogo estarias a essa hora a acompanhar na SporTv do campeonato espanhol?

E o bife era duro...?

Corrupção 0405 disse...

quem é o melro referido no blogdabola ?