WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, março 28, 2007

A MENINA DAS FOTOCÓPIAS


Grande escandaleira num voo recente para o Funchal. Uma equipa de futebol, alguns turistas, uns tantos deputados de regresso ao Funchal após uma penosa semana em Cuba. O superpoderoso dirigente segue nos lugares da frente. Atingida a velocidade de cruzeiro, sai da cadeira e dirige-se para as filas do meio, onde uma vedeta da TV se prepara para dois dedos de conversa. Mas só sua santidade fala. Melhor, quase berra. Toda a gente calada, só se ouve o bsrbsbrbrsbrb do roncar dos reactores enquanto o mais famoso dos famosos pisa o limite do ordinário. Posto o que se retira, deixando a "Menina das Fotocópias" sem saber se há-de dar corda ou relógio ou arriscar fumar um cigarrinho no WC. É então que o comandante manda apertar os cintos, pedindo desculpa aos passageiros por não os ter avisado da súbita flatulência, perdão, turbulência.

17 comentários:

Bôda disse...

'da-se! Perco mais tempo a ler um post teu do que a ler o Blasfémias ponta-a-ponta.

Desbronca-te, man!

Anónimo disse...

"Menina das Fotocopias" havia uma na Sic, suponho que seja a mesma.
Há quem diga que era grande frequentadora do Ibis da A5 às sextas-feiras à tarde.

R.

Leão Verde disse...

Como? Sua santidade berra? É ordinário? Não, isso não pode ser. São calúnias emanadas pelos mouros da capital do Império, carago!

pereirinha disse...

Já agora fico curioso por saber quem era a menina das fotocópias! Gostava que me pudessem tirar esta pequena grande duvida, ja que ando a necessitar de tirar umas fotocópias mas em algo que nao tem direito de autores.

Anónimo disse...

Pronto, o Pinto da Costa chamou abutre a alguém mas ninguém noticiou.
Faz-me lembrar uma igual do LF Vieira aos jornalistas num avião do Benfas, mas também só o 24 Horas é que noticiou.
Pelo silêncio dos cobardes compreendo o registo.
Mas a vedeta da TV era das artes, da letra, da música ou daqueles que o Mourinho disse há dias falarem sobre futebol como se fosse uma ciência com fórmulas matematicas e que ele, o Special One, não compreendia?...
Geninho, não fiques pelas meias palavras. Tens medo de PdC ou da vedeta da TV?

Anónimo disse...

diz que a menina das fotocópias já imitou o abrunhosa.

Anónimo disse...

noticiar que o PC chamou abutres à imprensa????? por amor de deus, já não há pachorra para essas coisas e quem acompanha o quotidiano do fc porto sabe que este tema é recorrente em PC. se ele dissesse nomes de abutres, de jornais, de algo específico, claro que se noticiava, agora isto.....por amor de deus!!
ass: indignado (por amor de deus)

trapizomba disse...

vamos mas começar a dar os nomes aos bois porque senão esta merda parece o óctavio: "...vocês sabem bem do que é que eu estou a falar...", ( mas nunca se sabia nada...para o públicozinho, porque os senhores jornalistas sabem destas merdas todas mas fecha a boquinha se é que querem emprego)...

antonio boronha disse...

dizem que a 'memina' é menino...
será possível?

Anónimo disse...

cala-te geninho senum lebas outra bez nas bentas...

Anónimo disse...

PdC e JM

Anónimo disse...

O Ju... ?

Anónimo disse...

Continuas o mesmo mete nojo de sempre com esta merda de diz que disse, escreve os nomes dos bois, caralho! És o perfeito exemplo da merda onde chafurda o "nacional jornalismo desportivo", um dia que te encontrar a passear a gaiata vais ver se não levas umas valentes bordoadas nessas fuças. Filho da puta!

Olheiro disse...

Eu fiquei intrigado foi se a "menina das fotocópias" ficou sem saber se havia de dar "corda AO relógio" ou se havia de dar corda ou se havia de dar relógio...

Pela redacção fiquei confundido...

Anónimo disse...

Ó geninho, se continuas a não contar tudo um dia destes o Marinho deixa-te mal e lá vais levar com o BdB outra vez...
E ele depois gaba-se de contar tudo.
Vê onde te metes...

pereirinha disse...

kem é a menina das fotocopias?

Anónimo disse...

Oh, mas é evidente, vindo de passar uns tempos em Cuba, só pode ser Luís F Vieira e a catraia.