WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, março 21, 2007

MADONNA


Hoje, depois de estacionar o carro em cima do passeio, fui surpreendido com a presença de Madonna na paragem do 52. Belisquei-me 3 vezes e não resisti a fixar o momento para a posteridade. Algumas horas depois, fumado o meu macito de Davidoff e aviado o serviço, voltei a encontrá-la pronta para a movida da Rua Manuel Pinto de Azevedo. Imagens destas não se EVITAM sobretudo para quem anda desesperadamente à procura de um sentido para a vida e para o Big Bang. É certo que na cama com a Alexandra Lencastre também não é uma má perspectiva, mas, meus amigos, Madonna é Madonna. A nossa diva. Num muppi perto de si, agora.

5 comentários:

ricardo disse...

MadoNNa.

Olheiro disse...

Ó Geninho:

Escreve-se «Madonna» e «MUPPI». Shame on you...

olheiro disse...

Ora bem! Não precisas de agradecer à malta, pá.

E já agora certifica-te sempre que escreves bem Mbesuma quando fizeres jogos do Marítimo ou N'Diaye no caso do Estrela...;)

Anónimo disse...

Tantas correcções e ninguém repara no erro mais grave deste texto: "maçito". Isto escrito por um "jornalista" é lastimável. Também é daqueles que escreve "voçê"?

Olheiro disse...

Olha, pá. Tens razão. Essa passou-me (e é a mais grave que as outras são "anglofonices") e estou sempre a implicar com quem faz isso ;)

3 erros num texto destes em tão poucas palavras...ó Geninho, francamente...