WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, março 20, 2007

FEHÉR

É no mínimo triste que dois clubes portugueses andem à turra e à maça por causa de Miklos Fehér. Mas andam. O FC Porto reclamou 1,6 milhões de euros pela transferência, em fim de contrato, do húngaro para o Benfica. A Comissão Arbitral da Liga determinou uma compensação de 600 mil euros, agora ratificada pelo Tribunal Constitucional. Mas o caso está longe do fim. Há processos ainda a correr por causa de quem já não corre nos relvados há muito tempo.

15 comentários:

Anónimo disse...

Abutres e hienas.
Vermes da pior espécie que vivem à custa da desgraça alheia!

Teixeira disse...

Antes de Feher ter morrido já o slb devia o dinheiro da transferência ao FCP.



(…) O Tribunal Constitucional dá também como assente a matéria já dada como provada pela Comissão Arbitral da Liga de Clubes, designadamente que Miklos Fehér assinou pelo FC Porto um contrato de quatro anos, que vigorava entre 1998 e 2002.

No término desse contrato, e já sabendo da intenção do Benfica de assinar com o atleta, o FC Porto propôs a renovação do vínculo com o jogador húngaro. Miklos Fehér não respondeu e assinou pelo Benfica por outros quatro anos.

Mais info em Público.PT

*o FCP tinha uma cláusula no contrato de Feher que permitia a prorrogação do contrato por mais uma época

Paguem!




[[]]

Menphis_Child disse...

Será que saem o que falam?

Pinto da Costa falou que não desistia do caso porque uma parte da receita iria para a família.

Anónimo disse...

Exmº Senhor Eugénio Queirós, jornalista

o seu post é um encanto... as suas análises são sempre fonte onde muito aprendemos todos.
a última, mas certamente V. Exª produzirá ainda melhores, é esta pérola.
Com que então o TC ratifica decisões da comissão arbitral...
bravo mestre!!!

Anónimo disse...

Pobre Féher, mal amado ainda em vida, humilhado, mesmo, já nem mal cheira, coitado, e inda os falcões, abutres, se degleadiam, que nem admira, a ler num blog sobre quanto 'mijo' lisboetas bebem do vale do Zêzere, que não admira a raça e agressividade, a bufaria e manha vista cada sábado ou domingo, como logo à segunda e terça, nos media e campos de Lisboa, a comando do benfica, nem admira, como abaixo se diz, quando lado a lado com com o mesmo primer minister...

Madjer disse...

Eugénio, apesar de a coisa parecer abominável, a verdade é que está em causa a subsistência da família do Feher. Se o Porto ganhar, a família receberá mais dinheiro. Dito isto, é contudo de uma tristeza total que não se chegue a um acordo.

Anónimo disse...

Eh caloteiro que o Benfica faz tanta festa à volta do de Fehér, sempre, ou não se topa logo a jogada manhosa, ó gente?!...

amelie

Teixeira disse...

Nem a família de Feher que em recente visita a Lisboa para visitarem a "capelinha" foi impedida pela segurança de entrar para visitarem o busto do hungaro.

A desculpa esfarrapada de LFV é que estes tinham que avisar primeiro...

O slb trata Feher omo se este fosse pertença só sua. Uns tristes. Feher foi utilizado com o único intuito de gerar uma onda de euforia e publicidade em torno de uma equipa em que ninguém acreditava. Nem mesmo a própria equipa tinha "fé"...

Se eventualmente algum de nós morrer e deixar dívidas alguém acredita que os credores vão deixar de cobrar a mesma??

Hipocrisia.



Ps: Eugénio, frequento o teu blogue com imenso prazer apesar de aqui e ali discordar do teu ponto de vista, mas entendo que a qualidade dos assuntos é corrompida a ponto de total ruína pela tua permissão de dar voz a anónimos que escondem a sua clubite através do anonimato.

Ninguém argumenta neste blogue.
Temos de vir munidos de machado.
Como diria o grande José Régio:

Se ao que busco saber nenhum de vós responde
Por que me repetis: “vem por aqui!?

Prefiro escorregar nos becos lamacentos,
Redemoinhar aos ventos,
Como farrapos, arrastar os pés sangrentos,
A ir por aí…


[[]]

Manuela disse...

Isto passou-se no clube de Pinto da Costa

O Feher pertencia ao plantel portista, mas treinava à parte, sozinho às 8 da manhã, por retaliação de não querer renovar. Nos jogos os treinadores recorriam muitas vezes ao Jorge Costa a ponta-de-lança por falta (?) de avançado...

Isto era ter consideração pelo homem?

Olheiro disse...

ó madjer:

Explica lá s.f.f. como é que está em causa a subsistência da família do Feher com uma indemnização que será recebida pelo FCP? Como é que eles recebem mais dinheiro?

Anónimo disse...

SE o SLB pagar, a família do Feher pode fazer mais uma festa (alguém falou de abutres???), mas o Reinaldo Teles tem o problema resolvido. Afinal, o vice do FC Porto «apenas» necessita de 300 mil euros para pagar a dívida da batota ao Casino de Espinho.

Observador disse...

Pinto da Costa afirmou que iria doar o dinheiro da indemnização à família Feher.

Esclarecido "olheiro"?

Olheiro disse...

"observador"

Esclarecido...mas não convencido!

De boas intenções...

Zé do Boné disse...

Isso é falso, o Benfica queria doar o dinheiro TODO à familia, mas o Porto apenas queria dar uma parte e ficar com o resto.
E por isso foi para Tribunal já com o jogador enterrado.

Observador disse...

o benfica já estava com o processo em tribunal quando Feher morreu.

Informe-se ou então não minta.