WWW.BOLANAAREA.PT

sábado, março 10, 2007

CONTAS À MODA DO FCPORTO


O FC Porto arrecadou esta época, na Liga dos Campeões, cerca de 15 milhões de euros (3 milhões de contos). Junte-se a esta verba 8 milhões de euros pelas transmissões televisivas nacionais e dá 23 milhões de euros. Com um orçamento a rondar os 35 milhões de euros, o FC Porto tem todas as condições para fechar o ano sem perdas significativas, ao contrário do que aconteceu na época passada, quando fechou o exercício com 30 milhões de euros de prejuízo. Ficamos a aguardar as contas para ver até onde a administração portista conseguiu não só controlar os custos mas principalmente se finalmente conseguiu sair do declive contabílístico para onde deslizou após o retumbante sucesso europeus de 2004, o ano do Apito Dourado e da Champions (sem ofensa).

3 comentários:

Anónimo disse...

Tava desconfiado. Li num pasquim que tinha ganho 10 milhões de euros na Champions.
Bom, nesse pasquim dão-se muitas confusões. Posso ter-me enganado.
Ou os 10 milhões foram no Dubai?
Espera, uma vez um chico-esperto da economia, que o pasquim não tem só gajas, disse que o Benfica podia ganhar mais na Taça UEFA. Não se riam. Além do que ia ganhar a mais na Taça UEFA, o Pipica no chão fartou-se de ganhar dinheiro na Champions também, até com a publicidade no estádio, imagine-se.
Só espertos da cabeça...

P.S. - Já agora, quanto se ganha na Taça UEFA?

Anónimo disse...

23 milhões??!!! LLLLOOOLLL!!! Este Eugénio é mesmo um cromo. Como foi explicado na RTPN por um jornalista que fez as contas o Porto ganhou esta época cerca de 15 milhões de euros com tudo incluído (as receitas de TV já estavam aí contabilizadas). LLLOOOLL!!! Este Eugénio é mesmo atrasado!!!!

mosquito disse...

Pois, os administradores da SAD não ganharam nada?