WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Quando o jornalista é notícia


Marinho Neves foi ontem manchete n' "O Crime". Não é a primeira vez que um jornalista é a grande notícia do jornal onde trabalha. Nem será a última, penso eu de que.

Ao que consta, a reedição do "Golpe de Estádio" está vender bem, depois de na sua apresentação ter contado com a presença de Pimenta Machado. Ao que me disseram, foi uma mera casualidade. O ex-presidente do Vitória estava às compras no shoping e soube que estava lá o Marinho para apresentar o seu livro. Seja. O que interessa é que se juntaram ali à esquina duas grandes figuras anti-sistema. Só faltou mesmo o Dias da Cunha.

4 comentários:

Zé Luís disse...

É notícia, mas não é inédito alguém fazer uma entrevista a si próprio. Ou a trabalhar no jornal dele é mais crime fazer isso ou pôr um colega a fazer perguntas que ele próprio se pode colocar?...
Escolheu foi mal os destaques. Aquele de os relatórios serem desviados para o FC Porto não vinha no texto. No texto dizia que nem era o Pinto da Costa.
Bom, se for para desmistificar que o Marinho se entrevistou a si mesmo como Neves está bem.
Há é outras histórias mal contadas e que se desmascara em três tempos.
Mas isto vai longo e, afinal, blá, blá, blá não interessa nada.
Aquilo nem valor probatório tem?

Anónimo disse...

Sr. Eugenio Queiros,

Gosto muito de consultar o seu blog. Gostava que nos desse a sua opiniao sobre a Sportinvest ter obrigado o "YouTube" a retirar muitos dos videos do Porto, Sporting e Benfica do ar. Quando se clica num video pode-se ler que foi retirado do ar a mando da SPORTINVEST (copyrights). Isto estara' dentro da lei?? Que raio e' isto agora??

Fiel leitor,
Sonic

João disse...

O que é que o George Constanza estava a fazer ali?

Anónimo disse...

Ó Eugénio, do gr eugenia, que, se não engano, significa verdade e em razão disso permita a emenda do 'só' e 'mesmo' para um 'também' Pinto da Costa, se sistema o persegue a Dra Maria J Morgado na cabeça, inteirinho, a encarnado

amelie