WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, janeiro 09, 2007

Penso eu de que

A "Nortada" de MST hoje, n'A BOLA, é um excelente exercício Tide lava tudo. O conhecido comentador e escritor de sucesso comprovados glosa um presumível julgamento do caso Carolina Salgado, vista nos últimos dias no Tóquio e no Jamaica, conhecido antros underground do Cais de Sodré lisboeta, onde em tempo que já lá vão este que assina se abastecia de sandes de omoleta a 50 paus que a guita não dava para mais e os estivadores gostam de ser bem servidos. Estamos claramente no nível máximo de filtragem de um caso a caminho do ocaso. No fundo, as "confissões" de Carolina valem muito menos que as do arquitecto Saraiva e a grande vítima que elas suscitam é o famoso papagaio que ladrava e que por pouco não acabava na panela. Sabem-se bem os estragos que um papagaio estrategicamente colocado pode provocar, sobretudo quando ouvido em sede de inquérito pela equipa da Morgadinha dos Tribunais. Não sei se o mais ridículo não é ver MST a tentar imitar a Pinhão, o que sei é que as forças estão a recompor-se e a equilibrar-se. Passado o trauma e a ressaca do mesmo, está a chegar a hora de calar o bico a quem mais tarde ou mais cedo será engolido pela boca do trombone onde pôs a cabeça. No fundo, a parte menos valiosa do seu corpinho...

Como é bela a vida em Portugal.

7 comentários:

Anónimo disse...

ESCÂNDALO...

« Odragao.blogspot.com informa em primeira mão os Portistas de um facto desconhecido por todos, ou conhecido e não divulgado:
Maria José Morgado, a impoluta Magistrada reconhecida pela boca do povo como o exemplo de profissional do MP, quando não se lhe conhecem nenhuns méritos de investigação criminal ou de qualquer outra índole profissional (e desafio quem quer que seja esclarecer o contrário), a não ser o de perseguir (e digo mesmo perseguir e não investigar) certos políticos conotados com a direita portuguesa e porque a dita Magistrada esteve ligada ao MRPP quando jovem (e dar umas entrevistas tipo Octávio Machado em que lançava denúncias abstractas para o ar), foi colocada à frente da investigaçãp ao Apito Dourado e não tem qualquer ligação a nenhum clube, pelo menos que se saiba.
No entanto, como é de conhecimento público, Maria José Morgado é mulher de Saldanha Sanchez, Fiscalista conceituado.
Pois bem, o que se desconhece e que eu passo a dar conhecimento público, é que, de fonte segura, Saldanha Sanchez é Consultor Fiscal de Luis Filipe Vieira. Não dos lampiões, mas do próprio e das suas empresas.
E desafio quem qer que seja a desmentir este facto...»

Primo do João Seminário disse...

SE me permites descordar, direi que a boca da Carolina não será todavia a parte do corpo menos valiosa. Segundo rezam as conversas de comadres, foi precisamente pela boca que ela conquistou o Pintinho.

Co/Ku a dizer disse...

Mais uma P... fina.
Nascem todas com uma mina de ouro entre as coxas.
Forca Ronaldo enquanto tens massa....
porque quando nao houver guito a historia e as fotos dessas bichas nem nas ultimas paginas do pior pasquim tenhem lugar.

....Tudo o que tens e es dono lembra-te que e simplesmente um emprestimo..........

Anónimo disse...

Escama Dragões

Vejam lá bem que o dono deste blogue vem afrontar o MST que já e ao contrário dele demonstrou que não tem dono nem medo de dizer o que sabe, é preciso lata.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Para o anónimo do ESCANDALO, quase que aposto que para ele o Apinto Dourado nem sequer existe. É obra da imaginação do Presidente do Irão, para quem o Holocausto também não existiu.
PS: Como é possível ser tão cego? Para não chamar estúpido!

mosquito disse...

Aqueles escritos não serão mais um plágio?
Ou foi um ditado que lhe mandaram fazer?

DV_Norte disse...

Para o anónimo do ESCANDALO

O Saldanha Sanchez é um reconhecido portista.

Mas como es tão tapado, nem os ilustres do teu clube reconheces