WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, janeiro 26, 2007

PELADEIRO?

Razão tinha o meu amigo Paulo Silva quando me telefonou, pouco minutos depois da postagem feita, a avisar que o Rentería não é brasileiro mas sim colombiano: eles iam cair-me em cima. Agradeço a revisão da minha atenta e por vezes furibunda clientela mas deixei ficar como estava apenas para fazer o teste. Confirma-se: o pessoal está com a bola na área. Entretanto, procurei informações em Porto Alegre sobre o novo avançado do FC Porto, junto de uma fonte próxima do Colorado. A mesma que me tinha avisado que Pitbull, vulgo Cláudio, era um cachorrão. Sobre o colombiano que eu tratei como brasileiro - sorte a dele -, este meu amigo diz apenas isto: "É um peladeiro". Não augura nada de bom.

6 comentários:

k3nzo disse...

"peladeiro"? suponho que não seja alfo muti abonatório, mas podes arranjar uma tradução mais explicativa do termo pvf?

António Adão Farias disse...

Eugénio sugiro que pesquise, no youtube, videos sobre o Rentería! Não se vai arrepender depois de ver o Saci Béréré (personagem de «O Sítio do Pica-Pau Amarelo»)a festejar os golos!
Um abraço.

Anónimo disse...

tristes comentários!

Rentería é um ídolo !!!

Os adeptos do colorado adoram-no!isso é visivel na net.


as fontes devem ser de uns ressabiados de lisboa...triste!!!

Anónimo disse...

(...)não se furta em adjectivar a sua forma de jogar arrojada, alegre e dribladora. No melhor sentido da palavra “é um jogador peladeiro”.

paulo silva disse...

Eu bem te avisei, Lucky Luke. Mas também sei que é para o lado que dormes melhor

lunar disse...

é um brinca na areia!