WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Notícias do dia




Pinto da Costa e Reinaldo Teles ouvidos na PJ do Porto com direito a circo mediático. Mais uma vez a justiça não soube guardar segredo. O costume.
Vítor Pereira confirma, em entrevista ao DN, que Paulo Baptista permanecerá suspenso enquanto decorrer o inquérito aberto pela Comissão de Arbitragem. O inquérito deverá algumas semanas até ser concluído mas Baptista deverá continuar a apitar. No fundo, o que está em causa é um pedido para não prejudicar a Naval...
Rentería começa a treinar no FC Porto, depois de ter sido oferecido a outros clubes portugueses. Veremos o que vale o suplente do pacense Phil Jackson.
Hermínio Loureiro em maratona de entrevistas. Ao princípio da tarde no Portocanal (vai para o ar hoje, às 21 horas, depois dos comentários do BB) e ao fim da tarde na RDP, nos "Artistas da Bola", onde teve de ouvir Eduardo Barroso dizer a verdade pura e dura, ou seja, que chegou a hora de trocar os processos de intenções por acção.
Dias da Cunha ouvido pela PJ por causa da sua colaboração com Marinho Neves? É o que diz o CM de hoje. O ex-presidente do Sporting já foi ouvido, mas noutro contexto, e não será estranho ser chamado. Ele e Luís Filipe Vieira, entre outros. Falta saber é quando.
Dois golos de Fábio Coentrão na Póvoa de Varzim, na goleada do Rio Ave de João Eusébio. O puto pode mesmo ser a grande notícia do fecho do mercado.
Mas quem bateu o record de intervenções nos media foi Marinho Neves, o autor de "Golpe de Estádio", com direito a grande reportagem na RTP, na SIC Notícias, na Renascença e na RDP, fora as que não apanhei. Alguém ficou com uma grande azia.

Entretanto, o Benfica apresentou o Ninja Derlei. "Ele é o Ninja, o nosso Ninja..." Nosso mas agora dos diabos e os no name. É a vida.

5 comentários:

Anónimo disse...

és um palhaço!

deves ter levado na peida do fedorento lá do blogdabola só pode.


tem cuidado ao andar na rua ó palhaço.

andar a vomitar o ódio ao fcp pode sair caro.

Anónimo disse...

RCP

Em termos de formato não tem nada de novo.A montanha ariu um grande rato. Vamos ver se conseguem as tais mancehtes e isso nao me parece dificil, porque a A1 e a TSF estão cada vez mais condicionadas pelo agenda setting. Osório, não devia ser jornaleiro mas sim marketeiro, já repararam nos discuros contraditorios que a generalidade da comunicação social come? De falta de publicidade à borla é que não se pode queixar. E a programação local,alguém sabe como vai ser, quem a vai fazer... a ouver vamos

PRIMEIRAS IMPESSOES...
A VOZ DE JAF TEM POUCA PRESENÇA.
A "1ª MANCHETE" É SORE O ABORTO, NADA DE NOVO.
RÁDIO COM DESASIADA OPINIÃO E POUCA ACTUALIDADE.
AINDA NAO OUVI UM DIRECTO DO EXTERIOR SEM SER DO TRANSITO
E A INFORMAÇÃO LOCAL AINDA É MAIS FRACA
SOBREPOSIÇÃO DAS EMISSOES LOCIAS E NACIONAIS( COIMBRA 11 H.)
ASSIM VAO O NOVO RADIO CLUBE(PORTUGUES?)

Emissões das 5?,8?,9? horas locais: 1 animador e 2 jornalistas de 2ª a domingo. Grande aposta!!!


Hummm...nas emissões locais Coimbra é só música,nada de noticias...será sempre assim?
Diz que nas emissões locais

As ligações com as locais entram a martelo ou metem as duas emissões no ar. Já aconteceu pelo menos duas vezes.
Para já digo-vos que ouvi parte do programa da manhã, e acho que não tem nada de novo em relação a outros programas da manhã; talvez haja comentário a mais, as noticias são demasiadamente repetidas, Outras notas: a 5 minutos do final da hora, entra no ar a emissão local com as notícias, por vezes entra "a martelo": as noticias locais entram de um momento para o outro a 5 minutos do inicio de hora, há pouco, no programa Janela Aberta, a emissão nacional foi cortada subitamente para dar local ás noticias, site bastante incompleto com frequências erradas ,etc ; Emissões locais: aqui em Aveiro a cassete fm continua tal como anteriormente;

Resumindo, para já nota negativa sobre o novo Rádio Clube. Esperemos que o Luís Osório corrija rapidamente estes erros...

E aquela conversa com o Nuno Costa Santos(amiguinho do LO) se era para ter graça enganaram-se. Meteu dó a conversa com o JAF...Claro que a figura do dia foi ANA GOMES...não vão longe.
Eu bem tinha avisado, este LO é só marketing da treta.


RCSIM
……
Só consigo dizer bem dos 230 telefonemas para os deputados por causa do IVG…mas é trabalho de estagiários. TÁ COMPLICADO DIZER BEM

RCNÃO

JAF-perde pela falta de imagem, sem falhas, mas a sua voz não tem presença
Tema do dia: Aborto. Para quem queria ser original
Má qualidade dos directos e gravações por telefone
Cortes abruptos e sobreposições das e nas emissões locais
Na maior parte das locais limita-se a dar as noticias que já saíram nos jornais regionais de há 3 dias, salva-se a entrevista a Rui RIO…de onde tentaram tirar um sumo que não havia.
Modelo local: 2 jornalistas e 1 animador para 8 horas dia x7 dias…assim não se pode esperar muito da coisa.
Programação local 12-17-apenas musica, nada de outros conteúdos ou noticiários.
A falta de graça de Nuno Costa Santos
Ausência reportagem em directo … bem… deu o trânsito como de costume.
A alegria infantil do Faria por se ter levantado às 4…será que aguenta?
A gasta Ana Gomes
É Rádio Clube ou rádio clube português, é a rádio… ou o rádio…
Excesso de opinião de cromos do costume…a opinião dos ouvintes deve ser só no Fernando Correia.
Ontem havia promos dos programas, hoje já não…ou se havia não dei por isso
O pastel do Borges.



é pá, o CARLOS MAGNO é do rádio clube e da antena 1!!!! GANDANÓIA

DESTA X A MCR DECIDIU CUMPRIR A LEI DA RÁDIO. POR CAUSA DAS 8 HORAS DE PROGRAMAÇÃO LOCAL(QUE SÓ PASSAM MUSICA) QUE ENTENDEU QUE DEVIM SER ENTE AS 12-17 E 21-24H., NAS LOCAIS NÃO TEM LUGAR CATIVO O PROGRAMA DO FERNANDO CORREIA...SE CALHAR E PELO QUE OUVI NA NET É A UNICA COISA QUE SE APROVEITA...A OUVER VAMOS SE ISTO MELHORA,SENÃO NEM A SANTA ANA GOMES LHE VALE

zé das coivas disse...

Phil jackson ? o treinador dos bulls?

Anónimo disse...

...“O presidente não está.”
“Então vou aí à tarde para falar com ele.”

Responde o assessor:“Não vale a pena porque à tarde ele tem de ir à Judiciária.”...

Anónimo disse...

estes aziagos é que me fazem rir