WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Mourinho-Abramovich


Começa a ser uma situação recorrente. Os jornais falam no iminente divórcio entre José Mourinho e Abramovich, Mourinho reafirma o seu eminente amor ao clube do oeste londrino. Está mais que visto que o caldo entornou entre o chamado magnata russo que enriqueceu a vender patinhos de borracha e aquele que muitos consideram o melhor treinador do mundo, arrogância à parte, quanto a mim incluída pois faz parte da imagem de marca. Não sei quem é que começou e como esta guerra o que sei é que a imagem que Mourinho projecta ofusca a de Abramovich, de pouco valendo a este comprar o mais caro e maior iate do mundo. Mourinho é a imagem do Chelsea bicampeão e candidato número um à vitória na Liga dos Campeões. O que se passou, afinal? A minha leitura é simples: Abramovich ainda não percebeu Mourinho. E Mourinho parece com pouca paciência para ser mais um na entourage do russo. O caminho está aberto para a saída do "Special One". Vias não faltam. Mas atenção a isto: o treinador tuga afirmou esta semana que se sente muito bem em Londres.

6 comentários:

johnny disse...

Mourinho é uma pessoa de convicções fortes. Se realmente for verdade o que ouvi dizer, referente ao Shevchenko ter sido contratado contra a vontade de Mourinho e só para satisfazer um capricho presidencial, então de cereteza que o caldo está entornado. Mourinho sempre disse que sería ele a fazer as equipas e não o presidente do clube onde treinasse, assim como a equipa técnica, e pelo que já pude ler hoje na imprensa desportiva, está para chegar um individuo vindo do Portsmouth, que supervisionará o sector técnico, e tem como vontade introduzir Sven Goran Erikson. Ou então estamos perante um caso típico de ingratidão patronal...

H2O disse...

A grande ironia vai ser o clube que o pos no pedestal,ira ser o mesmo que o vai derrubar?

AI que gozo...............vou-me deslocar 7000 km para ver o principio do fim! Sera possivel?

MOURIHO JUST REMENBER WHAT YOU OWN IT IS JUST A LOAN.

Anónimo disse...

Mourinho, cuidado com as máfias. Os tipos que deram a tareia no Bexiga são umas crianças inocentes ao pé das máfias russas.
Até agora, Mourinho nunca se preocupou com o cor do dinheiro do patrão russo,
mas essa moeda altamente suspeita tem duas faces.
Será melhor Mourinho não cuspir na sopa e não desafiar o russo.

Francis disse...

não há nenhuma equipa em londres com estaleca para o mrs josey.

Trombocid disse...

Ou será que existe alguém em Londres com vontade de ficar com o Mourinho?

Anónimo disse...

Três anos deu o russo a Mourinho para que este conquistasse a Liga dos Campeões. Estamos no terceiro ano e Mourinho ainda não conseguiu suplantar Ranieiri, que, apesar dos bons resultados alcançados, no contexto de então, terminou como sabemos.