WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, janeiro 02, 2007

Mercado


Ora aí está mais um mês louco. Há pouco, ou nenhum, dinheiro para compras mas o bichinho manda mais. Com os empresários sempre na brecha, toda a gente vai comprar, vender ou emprestar. O Benfica, como sempre, já mexeu com isto tudo mas não há novidades, depois do abrandamento da novela Cardozo. Kikin sai ou fica? É o que ainda se está para saber...de José Veiga. No FC Porto, Ricardo Costa e Adriano estão com guia de marcha mas...não marcham. Mareque foi assegurado antes desta loucura, assim se provando que no FCP não se brinca, muito menos com o dinheiro - ao que consta até foi o defesa a comprar o seu passe... Em Alvalade, espera-se pelo resultado da venda da secretaria para encontrar um ponta-de-lança realmente bueno. Há alguns na II Liga mas o mercado sul-americano continua a ser a preferência de Freitas e companhia. Também está bem. Há um mês pela frente para acertar os plantéis e também para matar a fominha de futebol nacional que já se sente, após quase 4 semanas de paragem que nos deixou ainda mais agarrados ao campeonato inglês. Não bastava o Pro Evolution e ainda vamos dando estas baldas - qualquer dia os jornais desportivos vão ser obrigados a fazer primeiras páginas com o Manchester ou o Chelsea e a ter delegações na ilha dos saxões.

3 comentários:

Anónimo disse...

E como O JOGO não consegue passar dos 30 mil, enviou uns rapazes entrevistar em Inglaterra o Mourinho e o Carlos Queirós.
Será que convenceram o Quim Oliveira a apostar em vender jornais lá, depois do fiasco que é o projecto em Portugal, onde só tem expressão na cidade do FC Porto?

Anónimo disse...

"No FCP não se brinca, muito menos com o dinheiro"?
Tens razão. E a verdade é que os prejuízos da SAD não são brincadeira de criança...

Anónimo disse...

Se ainda ao menos o Simão mudasse de penteado, dava para encher jornais durante 2 ou 3 dias...