WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, janeiro 26, 2007

2.ª derrota


Estalou o verniz no reino do Dragão. É certo: ficou por um penálti por marcar para os azuis e brancos (braço de Renato, após remate de Lisandro). Mas a verdade é que o campeão nacional não esteve bem em Leiria, onde teve o pássaro na mão, depois de encostar o Leiria à cordas nos primeiros 20 minutos. Quem não marca...sofre. E com 10 durante toda a segunda parte ficou difícil e bastou uma desatenção (num livre que não existiu...) para que o Leiria fizesse o seu golo e guardasse ciosamente a vantagem, com Domingos a não conseguir festejar no banco. Já vai pra aí um grande bruá sobre o tema "campeonato relançado" mas ainda vamos ver se está mesmo, pois Boavista e Belenenses não são ossos fáceis de roer para Sporting e Benfica, respectivamente.

Penso eu de que.

8 comentários:

Anónimo disse...

Santo Elmano, o país adora-te!
Ah, e está na altura dos comentadores da Sportv levarem uns valentes apertões no Dragão para nos passarem a respeitar. Mais que o branqueamento durante o jogo a tudo que se passou, hoje a besta que estava de serviço ultrapassou largamente a incompetência habitual e entrou na desonestidade pura e dura. Está na altura de endurecer.

Anónimo disse...

Ora aí está um bom motivo para começar o "black out"!
Já vem tarde mas ainda vem a tempo.
O PC não pode falar dos árbitros e o prof. não consegue dizer que é o Benfica que está a manobrar!

Anónimo disse...

Na 1ª volta o Quaresma foi substituido aos 65m porque o mesmo jogador do Leiria lhe fracturou o maxilar e nem o amarelo viu!
Não estamos a falar do mesmo campeonato ou será que vira o disco e o fado é outro? Parece que sim.

Teixeira disse...

Um roubo de igreja a fazer lembrar apitos encarnados...

Como é possivel o ladrão disfarçado de árbitro apitar 3 jogos do FCP em 6 jogos que arbitrou para a liga desta época?

O fiscal sérgio lacroix foi o mesmo que deu indicação para expulsão de Quaresma em 2004. Acho que toda a gente viu o "mustang" ser agarrado durante uns bons 2 mts antes de se tentar soltar...

É o apito encarnado senhores!

É o apito encarnado!



ps: processo apito dourado, Rio Ave-FC Porto, arquivado segundo "O Pato"...

[[ ]]

Zé Luís disse...

Um penálti por marcar (eu nem vi "esse", o pontapé do Marcos António na coxa do Postiga vi; bom, o Record nem esse viu; andamos todos a ver filmes diferentes - e falsos!) e um golo de falta inexistente. Só falta dizer que apesar de claras ocasiões de golo e bolas nos ferros o Porto fez por perder e mereceu. Porque alusão à classe da arbitragem-tipo do Elmano, nicles...

H2O disse...

Meus caros amigos este treinador
e um autentico pateta,o Porto nao esta em (game shape)os jogadores podem estar bem fisicamente mas a maquina enferujou simplesmente por nao jogar em 5 semanas,estiveram a tocar ao bicho e aqui esta o resultado ao fim de 4 jogos= 2 derrotas, 1 empate, e uma vitoria e desconfio que nao fica por aqui porque este gajo e um anjinho.
Ainda por cima e incapaz de admitir e assumir que ele proprio
e o responsavel. Aqueles falhancos todos na primeira parte do jogo com o Leiria dizem tudo, so nao ve quem nao quer.
Isto e o que acontece quando se passa muitos anos a treinar equipas e clubes sem ambicao e nao saber reconhecer a realidade de hoje em dia,ate a Academica jogou para a taca e a meio da semana jogou com o Dinamo de Bucareste,
e o Porto o que fez nos ultimos 11 dias? Eu vos digo andaram a tocar ao bicho com o J.F. a dizer baboseiras.Emfim!
Podes levar o cavalo a agua mas nao o podes fazer beber.

Anónimo disse...

Realmente pior que um cego é aquele que não quer ver. E aqui há muitos. O que diz o H2O é totalmente verdade, enquanto os outros imbecis andamhá procura de bodes expiatórios para as suas prórias asneiras. Ou se calhar estavam tão certos que ganhavam o jogo que... Até o Domingos Paciência quase pedia desculpa ao FCP por ter ganho o jogo. E olhem que o Leiria bem fez tudo o que estava ao seu alcance para dar a vitória ao FCP.O problema é que o Tixier como é francês e ía-se embora fez ouvidos de mercador.

Anónimo disse...

penalti? Não vi...estava a olhar para o chão na altura.