WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, dezembro 18, 2006

PONTO DE ORDEM NA MESA

O blogdabola anda muito preocupado com a minha pessoa e com as minhas ideias (felizmente acho que ainda as vou tendo). Presumindo eu que sei quem é o autor, acho que fica mal falar em traição. Que saiba, e com a excepção de um sempre provável ataque de sonambulismo, nunca fui visto na PJ a apresentar queixas contra colegas a mando de todo-poderosos com pés de barro. E nunca cobrei o que quer que fosse como preço da amizade.

12 comentários:

Valium disse...

Tem calma rapaz. Começas a entrar em desespero.Pareces o Pinto da Costa a imaginar histórias sem nexo para distrair o pessoal da realidade.Não tens encontrado apoio nos teus comentários. É isso?
O blog da bola, que eu também leio, tem o mesmo direito que tu a expressar as suas opiniões.
Pelo que sei o autor deste blog não está ligado a nunhum todo poderoso porque foi sempre muito independente.
O que entendi por traição,no post dedicado a ti, nada tem a ver com os textos que escreves, mas com algo que se passou fora dos blogs.
Em relação à disórdia de opiniões, fico com a sensação que não sabes o que escreves porque já li no BA muita merda em relação ao autor do BB e não a contrariar as suas ideias.
Tens razão numa coisa. A amizade não se cobra, mas respeita-se.
Olha bem para o teu umbigo. Traição é inventar-se histórias de PJ e queixas de colegas. Se não queres referir-te ao autor diz apenas um nome de um colega cuja queixa foi apresentada na PJ. Só um. Sei bem a quem te estás a referir e pela tua linguagem agora entendo melhor a tal traição de que ele fala.
Traição é mentir, enganar, espetar nas costas a faca a um amigo com mentiras.
Agora sei bem daquilo que és capaz.

Anónimo disse...

Fui pela primeira vez ver esse blog e e definitivamente a ultima.
Pelo menos o Eugenio nao so assina o seu blog como aceita comentarios.
O outro e de uma cobardia atros, nao e um blog com opinioes pessoais mas um blog de boatos, mentiras e inuendos escritos por uma pessoa anonima que ainda por cima esta muito longe de escrever tao bem quanto pensa.
Portugal e uma aldeia e estes pseudo jornalistas ai estao para o comprovar.

Arquivo Vivo disse...

Tás a ver eugénio?
Eu avisei-te.
Puseste-te para aqui, com as tuas
habituais bacoradas e agora o dono
do BB topou-te.
Suponho que vai sair história sórdida (porém verdadeira) a teu
respeito, na próxima edição do GE.
Acredito que nunca tenhas sido visto na PJ, porque parece que alguma da gajada da dita, aí de cima, fazia parte da tua pandilha
e, entre um croquete e uma bejeca,
devias ser avisado para "arejares"
por uns dias até a coisa amansar.
Se fosses um pouco mais inteligente
não falavas no barco...chibo que se
preza, sopra longe da vista.
Palpita-me, rapaz, que tu, pobre e
infeliz meteco, não vais sair
airosamente deste embrulho.

qualquer coisa disse...

eeste "valium" é um herói. é pena é não dar a cara.

mais um, no meio do esgoto do anonimato.

Ps- SIM, sou um gajo qualquer que tem um computador em casa e venho a um blog ler sobre bola. Não sou nenhum jornaleiro encapotado.

O Geninho ao menos dá a cara, SUAS PUTAS.

Xerxes disse...

Nunca tinha lido o Blog da Bola, nem sabia da sua existência.
Agora que o visitei fiquei abismado com a saloia e destemperada pretensão: "O futebol na blogosfera". Ahhh! Importante!, como diria aquele coleccionador de estrume de cavalo numa novela brasileira.
O puto escrevinhador mal versado na gramática da língua pátria escoiceia surpreendentes "argumentos", ora de negação, ora de afirmação, ora de desculpabilização, ora de baba e ranho vingativos e ameaçadores: "A partir da agora o BA, para mim não existe".
Acho que estás lixado, Eugénio.
Se o catraio deixar de ler o que escreves será melhor fechares o tasco. Quem mais terá paciência para aturar o teu mau feitio?

Pedro disse...

Eu acho é q tocaram-te na ferida e tu acusaste o toque....

levas porrada, a tua familia tem problemas e mesmo assim bajulas o corrupto mor????

Ai essa espinha dorsal....

Anónimo disse...

Descobriram-te a careca, ou concluiram aquilo que já havíamos concluído há muito? Que te tornaste (estranhamente) num adulador ranhoso do pinto da costa? O que se terá passado para que isso tivesse acontecido tão de repente? Não nos quererás elucidar? Ao menos para que todos compreendamos e deixemos de especular.

Só espero, muito honestamente que não te aconteça novamente o que te aconteceu (e a outros colegas de profissão), mastalvez precisasses de passar pelo mesmo, para aprender (à 2ª só cai quem quer), "que do norte nem bom vento nem bom casamento"

Anónimo disse...

ao menos aqui ainda se pode mandar alguém para a puta que o pariu, já noutros blogs...é uma democracia á laia de estado novo...

Jag disse...

Continua a lamber as botas ao PdC e companhia para teu bem. Afinal de contas se ele for dentro é provável que o FCP desça de divisão. E aí lá vais tu que ter que andar pelos campos da segunda liga em vez de visitares Londres.

Anónimo disse...

Ao anónimo a seguir ao valium, não sabes quem é o autor do blog da Bola porque és estúpido e não te informas. Vê lá tu que até o próprio EQ fez aqui publicidade ao mesmo quando iniciou.

E sim, já teve caixa de comments. Mas o homem que não está para aturar merdosos como tu e outros que aqui vêm apenas deitar verborreia, cansou-se e retirou a caixa de comments.

um blog de boatos, mentiras e inuendos

Isso dizes tu, mas como já toda a gente sabe que és um ignorante chapado nem sequer te dignas a desmontar esses boatos, mentiras e inuendos, porque a tua inteligência não dá para mais

Eu Carolina disse...

Este géninho é um coitadinho que precisa de trabalhar, para dar de comer a família nem que seja a troco de lambadas e pontapés no cu, é a vida…
Grande parte dos jornaleiros já levaram tareias dos gorilas do “pintinho” e meteram a viola no saco, ou então ficavam sem emprego.

joão disse...

Quem é o anónimo filho da puta?