WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Pedro e Carolina


Era uma vez um clube de primeira que surgiu como um epifenómeno e que agora se esfumou, depois de "encaixar" 5 milhões de euros, graças a Pedro, a peróla negra.
Era uma vez uma pobre menina que emergiu do calor da noite para os braços do rei da corte. O reinado foi longo, em relação à média, mas acabou à chapada. Desta vez ninguém usou o jornal "O Crime" como arma mas o caso pode render muito dinheiro nos escaparates das nossas livrarias. A pobre menina abandonada faz o seu luto a lavar roupa suja.

Dois casos para um fim de semana prolongada. Ainda bem que não é Natal. Caso contrário as criancinhas deixavam de acreditar no pai das prendinhas.

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois é Eugénio. Bateste no fundo! Agora vais ter de explicar que o teu guru não sofre de flatulencia e não se bufa em publico... é triste. E para mim é o adeus definitivo a este blog. Aconselho-te a entregar a carteira de jornalista. Não a mereces...

o ex-leitor
Carlos Godinho

Magistrado disse...

Mama aí puta!

Só serves mesmo para mamar sua vaca! queres dinheiro? vai ganhá-lo a TRABALHAR sua puta!

A justiça vai encarregar-se de ti, sua grande vaca. Vais responder por tudo em tribunal e vais ter que provar o que vomitas.

zaztrazpazguerra disse...

Caro Eugénio, o teu blogue deve ser em Portugal o espaço de opinião em que mais "gentinha" se dá ao trabalho de fazer birras. Incontáveis as vezes em que outrora "fiéis" leitores se fazem passar por "anónimos" para fazer birras próprias de criancinhas que ainda acreditam no pai natal...

É como o outro "Zé", que indo frequentemente ao café beber a bica e não estando contente com o serviço, não deixa de lá passar todos os dias para fazer lembrar a toda a gente o quanta merd* tem na cabeça. Queixa-se que o espaço não presta, mas não vai embora sem falar mal do cimbalino, mesmo que o beba todos os dias.

Ó homem! Vá ali ao lado, que a bica até é mais barata e até lhe dão duas palmadinhas nas costas dizendo-lhe inclusivé, que na 2ª circular é tudo cristalino, e que sempre se jogou bom futebol para aquelas bandas...

Querem ver que agora a culpa é do cimbalino???

O jornal do benfica ou do sporting, não fala do mantorras nem de fiascos desportivos. Aconselho vivamente a sua leitura como preparação fulcral para começar a juntar as letras. Tem também muitas fotografias do rui costa a verter lágrimas para cima de caixas de kit's sócios ou de comunicados pintados a verde, em que lavam as mãos sobre transferências bancárias para o estrangeiro. Isto claro, sem antes pagar o respectivo imposto...

Mas a culpa deve ser do cimbalino... É que sabor amargo de um bom café não passa nas gargantas de muito "cegueta" que para aí anda.

Em conclusão, aposto que amanhã cá estrá está ele disfarçado ou não a fazer mais uma birra.

voualiejavolto disse...

O geninho lá segue a corrente dos bajuladores. É essa que dá dividendos, mesmo que a máscara tenha que cair e sair-se finalmente do armário, que esteve sempre entreabeto.
Ah ganda pc assim é que é!
Quem é que se importa com integridade?
Vai e não voltes

voualiejavolto disse...

Será que aprova?

Anónimo disse...

Escama Dragões
Estamos perante um Don Corleone á Portuguesa, seja feita justiça mas rápida que não aconteça o mesmo que ao Pinhochet

Saudações Leoninas

alal disse...

Pois é.... enquanto andaste despudoradamente a defender milhafres ainda te safavas.
Um agente secreto será sempre um agente secreto e traiçoes dessas nao se perdoam.
Cuidado com o Polónio -210 não vá o outro que engavetaram já ter mandado para ti nalguma ave de rapina.

Anónimo disse...

Grande Carolina. És a maior!

Anónimo disse...

o magistrado e mesmo muito mal educado foda-se