WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, dezembro 19, 2006

O VITÓRIA (?)


Eis a prova provada de que não basta controlar a Comunicação Social e projectar uma imagem pseudo moderna para se ter sucesso dentro do campo. Que é o que os adeptos querem. Sobretudo os adeptos fanáticos do Vitória de Guimarães. Até no café que frequento a empregada já deixou cair o desabafo: "Que saudades do Pimenta". Pois é. Foram 24 anos sempre a dar-lhe: o primeiro centro de treinos do país (e o último, porque os outros são de terceiros), um estádio novo a custo zero e balanços sólidos até o clube ir parar à lista negra de árbitros e dirigentes todo-poderosos. O que o Boavista conseguiu esteve muitas vezes o Vitória à beira de conseguir - só que não deixaram. O Vitória podia não ser uma democracia no tempo do "doutor" mas, caramba, tinha grandes dirigentes: o António, o Alberto, o Coimbra, o Pimenta e o Machado.
O despedimento de Norton de Matos não é mais do que a repetição da clássica jogada: antes o treinador que eu. VM tem ali muita sarna para se coçar...

2 comentários:

+1dovitória disse...

Deus escreve direito por linhas tortas!!!!
O Norton de Matos teve como treinador, o seu momento de glória no meu Vitória, mas foi guloso... e agora mostrou o verdadeiro treinador que é, e que tu tanto gabaste!!!
E já agora, a talho de foice, tu que disseste tão bem dos jogadores Vitória, aqueles que andavam a comer batatas fritas, bolachas e a passar fome, não tens nada a dizer agora desses mesmos gordos tronchudos, que têm os salários em dia, e que no curto espaço 4 meses já correram com 2 treinadores e que passam a vida em noitadas revelando comportamento anti-profissional?
O que tens a dizer tu e o Presidente do Sindicato dos jogadores?
Será que os jogadores só têm direitos e não deveres?

Guima disse...

Infelizmente, aqui em Guimarães há mt gente que não consegue ver isso. Este senhor Vítor Magalhães está a levar o clube ao descalabro, e ainda lhe batem palmas... Apesar de não simpatizar com o Norton, isto não vai lá com troca de treinadores, afinal não servia o Machado, o Pacheco, o Pontes o Norton e tb não vai servir o Cajuda...

http://bancadanascente.blogspot.com/