WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, dezembro 11, 2006

É O CAMPEÃO, CARAGO


Quando mais de meio país, muito mais, já estava a salivar ante a perspectiva da 2.ª derrota do FC Porto no campeonato, eis que a equipa de Jesualdo Ferreira consegue a remontada na Choupana, ali nos 600 metros de altitude, desta vez sem o nevoeiro da ordem mas com o vento do costume. Num jogo no qual Paulo Costa não viu duas grandes penalidades que beneficiariam os dragões, melhor era impossível embora o FC Porto tenha feito, até ao click vitorioso, o seu pior jogo caseiro da época. Mas se até a jogar mal e com o árbitro a errar esta equipa consegue vencer, que mais é que se pode dizer? Resta saber se a juventude leonina consegue pelo menos manter-se a uma distância decente quando o campeonato virar para a 2.ª volta (já não falta muito).

5 comentários:

Anónimo disse...

desculpa mas se queres manter um blog decente tens de ser mais imparcial. sou tripeiro com muito orgulho mas nao sou portista (graças a deus) assim vais perder qualidade no blog

Anónimo disse...

Claro, Paulo Costa só não viu duas penalidades a favor do FCP. Foram de facto os únicos casos do jogo e, curiosamente, ambos prejudicando a mesma equipa. Uma análise muito imparcial, sem dúvida.

Anónimo disse...

Paulo medíocre árbitro Costa. Quem é amigo dele, quem é?
Geninho, sempre uma no cravo, outra na ferradura. O que escreves num lado e "desescreves" noutro... Dá para os dois lados?

voualiejavolto disse...

Duas (2)?

Foda-ssss!

Anónimo disse...

Eugénio, portista desde pequenino.