WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, dezembro 20, 2006

josé leirós

VERIFICO QUE O MEU AMIGO JOSÉ LEIRÓS ESTÁ ANSIOSO PELA REEDIÇÃO DO GOLPE DE ESTÁDIO. SEI QUE JÁ ESCREVEU U LIVRO. MAS, CARAMBA, FALTA ESCREVER A HISTÓRIA MAIS IMPORTANTE: A DO SEU AFASTAMENTO DA ARBITRAGEM DEPOIS DE TER SIDO UM DOS MAIS PROMISSORES E LIBERAIS ÁRBITROS PORTUGUESES.

4 comentários:

Morgadinha disse...

Não vamos pensar que JoséLeirós é um santo de pau carunchento. Tev os seus defeitos como todos os outros. Mas, tem em sua posse um trunfo muito importante. Conta da história do Carlos Pinto, que tal como as enguias tem fugido ao crivo da justiça, quando nsabemos que é o maior agente em negócios da arbitragem.
Quando a PJ foi buscar três elementos do Sistema, Jorge Coroado ( se não fosse não estava no Jogo), Vitor pereira e um tal do Algarve que também faz panela, melhor tivesse convidado o Leirós. Esse era capaz de ver nexo de causa em muitos lances que foram analisados à encomenda.

Luciano Rodrigues disse...

Lembro-me bem do Leirós... tinha medo quando o tipo vinha ao Restelo! Não é que nos prejudicasse deliberada e continuadamente como muitos, era simplesmente mediano com um ponto fraco: compensações.

Era certo e certinho, 1ª parte sem cartões, aumentava a dureza do jogo e de repente expulsava um jogador, de uma ou outra equipa... ok, estava na hora de começar com compensações. Depois era assim até final.

C.Borg disse...

E o Veiga Trigo?

Anónimo disse...

Talvez ele o faça como o Almeida Santos (vinte anos depois)