WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, dezembro 17, 2006

imparáveis


2 golos, 1 assistência e grande ovação no momento em que foi substituído. Pepe cada vez mais importante e decisivo no FC Porto de Jesualdo. E que jeito não dava à equipa do seu compatriota Scolari... O FC Porto não marcou paço. Nem podia. Em relação à equipa de Mota, é uma equipa que vai de avião. E até Postiga já comanda com largueza a lista dos melhores marcadores. 5 pontos à maior e 11-8 sobre o Benfica no início do novo alto e praticamente na abertura da 2.ª volta até nem traduzem a superioridade deste FCP em relação à concorrência, num campeonato muito desequilibrado e no qual o Sp. de Braga faz o contraponto.

13 comentários:

Anónimo disse...

es mesmo um tristezinho... tu e o luis sobral do maisfutebol. falaste da tua agressao mas esqueceste-te de falar do resto que sabes e nao disseste na tua queixa. pepe na selecçao??? mais uma vez mostras a tua ridicula persona ao dizer que dava jeito. Ricardo carvalho, jorge andrade e fernando meira sao claramente melhores. queres mais?? deixa de ser assim porque es apenas um dos muitos que o papa tem na mao, ve se es homem pelo menos uma vez e deixa de andar nesta vida. Nao rejeites este comentario porque eu s digo verdades , ao contrario de certas pessoas.

Anónimo disse...

Eugénio, porque só tem utilidade se for visto, deixo-te aqui a noticia que todos os golos da jornada podem ser vistos no jogodirecto... Inclusive os do Leixões!!

Espero que valha a pena até porque dá trabalho...

Anónimo disse...

sinceramente não o acho nada de especial.vai muito à queima, não tem tempo de salto, perde muitas bolas ( fáceis...) , faz faltas infantis...

Chamada de atenção... disse...

Eugénio, a expressão correcta é "marcar passo" e não "marcar paço". Certamente que terá sido uma distração, mas erros ortográficos não se coadunam com um blog de um jornalista credenciado...

master kodro disse...

Uma assistência, Eugénio?...

Anónimo disse...

escreve PASSO e não PAÇO!!!

Anónimo disse...

Há gente distraída e, como o menino mau, só a ver o Ricardo Rocha. Valha-lhes o Menino Jesus!

Anónimo disse...

Eugénio, andas com uns trocadilhos à O Jogo...

Desculpem, o Pepe é bem melhor que o Meira. O "Menino Mau" deve andar a ver o campeonato da Albânia

Anónimo disse...

Dass, não percebem o trocadilho? Paço (s de Ferreira). É só pessoal obtuso.

Anónimo disse...

Ricardo Rocha é Português.

Anónimo disse...

é a minha zé luis.olhe ...que ta valha o raio que ta parta!

VC disse...

Critico costumo eu ser, mas desta vez entendi o "paço" como brincadeira relacionada com o Paços...

Talk Talk disse...

"E que jeito não dava à equipa do seu compatriota Scolari"

Para o lugar de quem?! Do Nuno Gomes?!