WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, dezembro 12, 2006

GAME OVER

Perante a indiferença de adeptos, sócios e também dos media, o Sporting prepara-se para vender a sua secretaria por 600 mil euros. Finalmente percebi o significado da famosa gama box, perdão, game box.

9 comentários:

Anónimo disse...

Escama Dragões
E o livro da Carolina já o leu? está proibido de o comentar pelo D. Corleone?
Já reparou que só comenta Benfica e Sporting a mandar abaixo e o Porto no Bota Acima, será isto independência ou servil dependência?
Não se preocupe com a sede do SCP que nós não lhe vamos pedir dinheiro emprestado nem favores nós somos SPORTING.
Saudações Leoninas

Joaquim Agostinho disse...

O Sporting, perdão Filipe Soares Franco, prepara - se para vender por 500 mil! 600 mil é o que oferece Abílio Fernandes ex - vice Presidente do tempo de Sousa Cintra em forma de protesto , penso eu, porque pelo que é até nem é mal vendido o pior é a venda do outro património, mas esse passou -lhe despercebido. Também só são 50 milhões !! Já agora, no FCP è tudo transparente ou não se pode falar nas falcatruas sob pena de levar uma bexigada ( excerto de porrada) ?

Anónimo disse...

Calma, esqueceu o acento. Não é "secretaria" mas sim "secretária".

Anónimo disse...

Este blog já foi tão fixe em tempos... Agora é uma patetica forma de um tripeiro ser o que lhe ensinaram a ser: antibenfiquista e antisportinguista do mais primario e autista que se vê por aí exercer jornalismo.

Anónimo disse...

eu se fosse presidente do sporting também vendia os 50m2 a 12.000€ cada...e não faltará espaço no próprio estádio para fazer uma janala para cobrar quotas, que hoje se pagam na net!

zaztrazpazguerra disse...

E os anónimos a dar-lhe...

Sub Dito disse...

O Geninho não vai comentar nada do Carol da Noite nem do Papa, porque também já levou para tabaco dos seus jagunços...

Anónimo disse...

suponho que para além de jornalista tenha formação em gestão para saber se foi um bom ou mau negócio e se atrever a chamar ladrões a quem o fez.

Anónimo disse...

por segundos li secretária:D