WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, dezembro 27, 2006

BLOG DA BOLA


Estive a actualizar a informação percorrendo o meu espectro habitual na blogosfero e dei de caras com o "nojo" do Blog da Bola em relação ao autor declarado e ilustrado deste blog onde, naturalmente, não pode escrever tudo o que quer e tudo o que pouco sabe. Não tenho ódios de estimação com ninguém e quem me conhece sabe que sei apreciar os meus "inimigos". Por isso é que continuo a recomendar aos meus fregueses uma passagem pelo blog que mais sangue faz na blogosfera desportiva.

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho nojento aquele blog merdoso.

Que aquele frustrado escreva as opiniões dele,quero lá saber(ninguém quer)...agora aquele vomitado de ódio,inveja e azia...


triste é que este blogueiro continue a dar letra a um frustrado cheio de azia..

Cumps e continuação de bom trabalho,Eugenio


e Viva o Leixoes

cochiuato disse...

O autor do blog escreve tudo o que lhe apetece, da mesma forma que no teu blog também o fazes.

PM disse...

Devias era ter vergonha. Cada um é responsável pelo seu blog. Tu fazes o que queres, deixa que os outros tenham também opinião quer elas sejam do teu gosto ou não. Nem todos gostam de comer do mesmo prato. Quantos comentários censuras-te aqui no teu blog? Alguns só porque não te agradavam. Podes cencurar também este porque o recado está dadao e é para ti.

Jorge disse...

Já me censuraste o ultimo comentário o que prova a tua falta de democracia e eu não tinha sido insultuoso. Mas agora vou sê-lo: és um miserável nojento e tudo aquilo que dizes do outo blogue se aplica a ti. Não és isento como tentas fazer crer, és um porco que silencia o que vai contra a voz do teu mestre. Podes apagar mais este comentário. É mais um de entre muitos que apagas. Democrata de merda.

Vitor Oliveira disse...

Tem piada. Tu podes dizer mal de tudo e de todos e apenas bem de Pinto da Csota e Valentim Loureiro e os outros têm de comer da tua gamela. Cá por mim delicio-me a ler o blog da bola. Vê-se que é gente independente e com coragem. Que sabe o que se passa. Também gosto deste bolg.
Ainda bem que voltas-te a falar do BB. Vê as visitas diárias que passou a ter.

Anónimo disse...

blogdabola que antro de um frustrado com azia que lhe consome as entranhas há décadas...


nada como um antro de ressabiados escondidos no anonimato para se entretarem nas fantasias.

Cresçam rapazinhos....ou nunca serão homens.

Já agora, o FCP tem novamente o melhor plantel de Portugal,e vai ser novamente campeão...


encomendem já os comprimidos....

Offshore disse...

é curioso como o falar mal de alguns, nomeadamente do Pinto da Costa, os torna "gente independente e com coragem". Se a coragem e a independencia se resume apenas a isto, bem mal vamos ...

Eu mesmo disse...

Coragem??? Qual Coragem? Qualquer insulta e difama anonimamente. Coragem é escrever dando a cara e o nome. Nojentos é quem não o faz. E o Blog da Bola? Aceita comentários?