WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, dezembro 26, 2006

Bingo!


Decisão acertadíssima de VM ao escolher Manuel Cajuda para substituir Norton de Matos. O algarvio mais minhoto de Portugal pode não escrever nos jornais e pode não treinar de óculos escuros mas é um homem que sabe da poda. Fico preocupado pois o VG passa a ser um concorrente incómodo para o meu Leixões. A propósito, fui ver a primeira parte do "boxing day", com o Gil, e não fiquei até ao fim porque tinha de comprar o peru para o dia 25 e aí não se pode falhar. Gostei do resultado, adorei os comentários de pista da Rádio Clube de Matosinhos. Não gostei da organização (grande fila na bilheteira com o jogo a começar) e também não gostei da minha equipa (jogou em slow motion).

3 comentários:

Psicologias disse...

Amigos passem pelo meu blog e leiam a minha nova experiência.

Aproveito para desejar os mais sinceros votos de um ano 2007 cheio de sucesso e felicidade! E Claro cenas muito maradas!!!ehehe

www.cenasmaradasde1gaja.blogs.sapo.pt

Rafa disse...

oh Sr. Eugenio... tão e o meu clube? CPA? também tem site... não é nada de outro mundo mas é akilo k se arranja... www.hploco.com/cpa
Felicidades
Rafael Pedrosa

Anónimo disse...

o problema do guimarães nunca foi de treinador..

É pena que o 4º maior clube português anda na 2ª divisão e a ser gerido por aquela corja...

Mas os adeptos é que os escolhem e defendem...