WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, novembro 21, 2006

Veiga (2)

O senhor director de O JOGO vem hoje considerar estranho que o Tribunal depois de ter feito um arresto a Veiga por não ter conseguido cobrar uma dívida (1,5 milhões de euros), venha quase a seguir impor-lhe uma caução de 500 mil euros por causa de 3,3 milhões de euros que andam por aí a voar. Estranho porquê? Um é caso que avança para julgamento, o outro é um caso que avança para acusação. Um tem a ver com acções de uma empresa, o outro com a transferência de um jogador. E em tempo distintos. Teria de ser o Tribunal ingénuo ao ponto de, na hipótese apenas académica de poder relacionar os dois casos, admitir que Veiga não tinha condições, face ao arresto, para pagar uma caução tão alta? Só em absurdo. O que o Tribunal fez foi aplicar uma medida caucionária em função do valor do crime de que suspeita. Nada mais. Tudo o mais que se dizer não passa de baralhar para dar de novo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tudo o mais que se dizer? E depois falam do Veiga...

Aguia Negra disse...

Para haver uma burla, tem de haver um vítiman e segundo se sabe ainda ninguém se queixou de ter sido lesado em 3 milhões de euros. Depois das ameaças de Veiga hoje na RTP1, bem me quer parecer que alguns dirigentes do Sporting é que vão ser constituídos arguidos.
Isto é um escândalo. Ninguém se queixa de ser burlado e o juiz sportinguista obrigou o Veiga a caucionar a sua liberdade com 500 mil euros.

Anónimo disse...

aqui é que está o problema, e é tudo muito estranho. se não foi levantado parte do dinheiro como é que é possivél tanto o joão pinto como o veiga não reclamarem esse crédito...

não sei, isto ainda vai dar para o torto...

Anónimo disse...

Será que o dinheiro era para algum padrinho de JP?