WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, novembro 28, 2006

INK BnA

Terminado mais um inquérito BNA, com um total aproximado de 140 participações, não é preciso recorrer à Maya (tanto mais que cobra bastante e já ganha a vários carrinhos) para prever o futuro de José Veiga. 18% dos participantes acham que vai acabar como paquete da Gestifute, 16% vêem-no como futuro presidente do Benfica e 14% têm a expectativa de o encontrar em Alcoentre na condição de bibliotecário.
Obrigado pelas participações
NOVA POOL JÁ ACTIVA. AJUDE BnA A DESCOBRIR O MELHOR PAINELEIRO DA TV PORTUGUESA

9 comentários:

Menino Mau disse...

voto no Rui santos mas é por exclusão de partes. os paineleiros são muito maus.
Gostava mais quando era o alfredo farinha. Ó eugénio e o que é feito do farinha?corajoso o velho..não tinha papas na lingua!

Anónimo disse...

O maritimista Marcinho, expulso na Luz, no jogo com o Benfica, por cartão vermelho directo, vai cumprir dois jogos de suspensão, falhando assim os encontros da sua equipa com V. Setúbal (em casa) e Académica (fora), a contar para a Liga.

lup51 disse...

o unico desses todos que percebe alguma coisa de futebol chama-se luis freitas lobo. os outros sao meros curiosos ou no caso do rui santos um vaidoso que desfila banalidades e absurdos...

Anónimo disse...

Ó Eugénio, por alma de quem 2 fernando Seara???
Até nas votações são os maiores???

Anónimo disse...

Escama Dragões

Como Dragão de Ouro tambem deve ter algum lugar guardado na Torre das Antas!

Para quando a eleição do Paineleiro da comunicação social desportiva?

Saudações Leoninas

eugenio disse...

De facto há 2 searas. É caso para chamar a Judite? Não creio. Apenas confundi os carecas: queria dizer Dias Ferreira. São parecidos, não acham?

lup51 disse...

nao... o seara é um banana e seguramente a judite da-lhe porrada...

o dias ferreira é um anti-benfcia primario que passou metade da vida a tentar arranjar esquemas para rapinar jogadores do benfica.

o miguel foi um, mas ele andou metido no verao quente com paulo sousa, pacheco e a tentativa frustrada de joao pinto, paneira e rui costa.

Anónimo disse...

até podes pôr 10 Searas, que ninguém (incluindo os benfiquistas) vota nele.

paciente inglês disse...

Caro lup51:
Não leve a mal, mas aquele Freitas Lobo é insuportável, verdadeira cassete, picareta falante, cansa, é monocórdico, tem uma péssima voz e pretende transformar o jogo numa ciência.
Não há (pa)ciência para o aturar.
O futebol só é esquema no quadro ou no papel, antes e depois do jogo.
Durante é a criatividade, a inspiração, a percepção e a adaptação constante ao que faz o adversário. Mas antes e sempre o talento de fazer melhor, chegar antes, correr mais, acertar nos cortes, nos passes e nos remates.
O resto é conversa de teóricos para preencher espaços televisivos, dar música aos doentinhos. E sacar umas coroas às televisões que ocupam horas de programação a baixo custo.
Por mim, dispenso.