WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, novembro 22, 2006

2 apontamentos e 2 notas muito breves


- O primeiro para a determinação, a segurança e o controlo do FC Porto em Moscovo. E também para os seus talentos naturais: Quaresma com a influência de Deco, Lisandro a repetir Derlei, Lucho ainda melhor que Maniche e Postiga apesar de tudo ainda longe de McCarthy. Não estão lá Jorge Costa e Pedro Emanuel - Pepe e Bruno Alves estão, porém, a relevar-se uma dupla betonizada.
- O segundo para o triunfo que se impunha do Benfica sobre uma equipa da terceira linha europeia. Mi-Mi-ccoli de regresso aos golos, com assistências de Nuno Gomes, futebol pelas alas como se quer e uma luzinha no fundo do túnel de Manchester.

* O AEK que era Fernando Santos está às portas dos oitavos-de-final da Champions.
* Provado o fiasco que é a participação das equipas do Leste europeu
* Arsenal sem Henry no Dragão. Mas atenção ao...Hamburgo. O presidente do CSKA já confirmou que gosta de pagar prémios a equipas que não defronta directamente mas que podem ajudar o seu clube.

5 comentários:

Zirtaev disse...

Concordo com o que dizes do FCPorto. Mas acho que o Postiga não está assim tão longe do Benny. Compensa em entrega o que poderia faltar para alcançar o sul africano.

De resto uma exibição ao mais alto nível. E há que dar mérito ao treinador que está a mostrar que a renovação do contrato foi uma atitude certa por parte de PdC.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

paciente inglês disse...

É bom moderar o entusiasmo pois o CSKA vinha de festejar a vitória no Campeonato, obtida num jogo que obrigou a equipa a viajar 18-horas-18 em dois dias.

Anónimo disse...

Who framed José Veiga? foi o Roger Rabbit?

Anónimo disse...

para o paciente inglês 1 recomendação..rennie resolve

Quando o Porto ganha tem sp um ou outro com desculpas, e ainda por cima depois de uma excelente vitória onde poucas equipas conseguem ganhar =)

Já agora outra nota sr. Geninho para a sua excelente análise sobre o FCPorto...sem Anderson o Porto tem 10 golos marcados e 3 sofridos (campeonato e champions) em 4 jogos....para quem falava que o Porto sem Anderson n valia nada ai esta uma excelente resposta.

Para finalizar por coincidência ou não no momento em que Anderson sai da equipa o Lucho volta a estar em grande, um jogador de uma classe tremenda que na nossa liga não há igual.
VIVA AO FCPORTO A CAMINHO DO BI!

2cl,2int,1uef,1sup,sem ir ao estoril disse...

Estas gajos ainda não perceberam,que a única equipa a sério(profissionalona)dos últimos 20 anos de futebol em portugal,se chama...Futebol Clube do Porto? Querem um desenho ou precisam de comer merd@?