WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, outubro 03, 2006

Verdades inconvenientes

Lula falta a um debate mas tal não passa de um direito que lhe assiste. António Boronha escreve um relatório explosivo mas tal não passa de dor de despeito. Carlso Daniel é varrido dos jogos da selecção mas tal não é mais que uma remodelação há muito tempo prevista. Clubes portugueses vetam jornalistas mas a culpa é deles porque não se portaram bem ou não pagaram as quotas. Um árbitro é apanhado na casa de um presidente mas ambos estiveram a falar de nada e de coisa nenhuma. Um presidente pede um árbitro e a respectiva nota mas, aqui del rei, agora já não se pode falar de árbitros? Não, meus senhores, este não é o país que queremos - este é apenas o país que merecemos.

4 comentários:

O LEÃO DA ESTRELA disse...

Como diria a malta snobe do Caderno 3 do extinto jornal criado na Actor Taborda, é Portugal no seu melhor!

Anónimo disse...

Mas por que não referes a notícia segunda a qual também o Joaquim Oliveira intercedeu junto da Administração da RTP para varrer o Carlos Daniel?

Figas_21 disse...

Boas tardes,
desculpa puxar este assunto por aqui mas reparei que tens o nosso blog linkado aqui, gostava de te pedir, se não for mto , que corrijas o nome pff. O blog chama-se Futebloguês, e não Fute-Blog. De qq forma agradecemos o facto de estar nos favoritos.


Abraço

Figas_21

Anónimo disse...

Mas queriam que a RTP tivesse publicado a verdadeira razão do afastamento de Carlos Daniel dos jogos da selecção? Eu posso publicar aqui: INCOMPETÊNCIA! Mas o Geninho deve censurar... Não é Geninho?
Já agora. Lê com atenção o relatório do Boronha e vê como é comentada a actuação do todo-poderoso Godinho...