WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, outubro 29, 2006

rei futebol

Beira-Mar, 3 Sporting, 3. 6 golos e emoção até ao último segundo. FC Porto, 3 Benfica, 2. Cinco golos e comoção até ao fim. Melhor, de números falando e não de espectáculo, só mesmo o Inter de Milão, 4 - Milão, 3, também com jogo até ao tutano.

Por estas e por outras é que, apesar do caos e das apitadelas, o futebol é um grande espectáculo.

10 comentários:

Anónimo disse...

essa é que é a verdade. e o melhor está sempre para vir.
agora o jesualdo ferreira não parece sempre muito pequeno para o fato, muito baixo para os micros, e um pouquito assustado? a equipa está à sua imagem, apagada, sem chama, a comparação do momento impõe-se: jesualdo está nos antípodas de mourinho, e excepção feita aos hamburgos, os resultados não convencem. vamos lá professor!...

40 postas pescada disse...

O fcp jogou menos ontem contra o slb do que em alvalade e conseguiu, em 2 jogos, 4 pontos sem saber ler nem escrever.

O Estudante disse...

pouco faltava para as 03.30h de sábado, dia 28, dia do FCP:3-SLB:2, quando o Jorge Nuno saíu do hotel Meridien, ali a meia-dúzia de minutos a pé onde dormia (?) Veiga e a equipa de futebol da Instituição. Não há como criticar a escolha de Jorge Nuno para passar cerca de 3 horas em amena cavaqueira. Bar tranquilo q.b., clientela sexy e respectivos investidores, mesa de bilhar à antiga (o pano é vermelho, mas trata-se apenas de um pormenor), enfim, um pedaço da improvável sociedade portuense com o obrigatório toque cosmopolita. Até joão nabeiro, vindo de itália com a mulher, pernoitou no hotel com os elevadores mais espectaculares de Portugal.
Ah! nada disto tem a ver com o 3-2 no Dragão. Aí, aconteceu apenas o que "FM 07" tinha repetido à exaustão: a derrota do Benfica

Xday disse...

Eugénio e o caos em Matosinhos, com os petardos e pancadaria, não levastes o telemóvel pra tirar fotos desta vez, ou é mau demais para o teu clube para ser falado ou mostrado!!!

CDFeirense 4ever

Anónimo disse...

Eugénio,
gostava que comentasses a carga de porrada que os adeptos do Guimarães levaram na visita a esse clube que tanto enalteces e glorificas dizendo ser um dos grandes.

Anónimo disse...

Como já passaram 2 dias e como não postaste o comentário que aqui coloquei ontem, volto a dizer:
Gostava que comentasses a carga de porrada que os adeptos do Guimarães levaram na visita ao clube da tua terra e que tanto vanglorias e dizes ser um grande.

Anónimo disse...

Escama dragões

Este como não tem posts deve ter ido viajar á conta de quem esconde no apito dourado

Saudações Leoninas

DAF disse...

Não falas do jogo da jornada deste fim de semana (Leixões- Vitória)? Curioso... ou talvez não.

Derrota... e peixarada dos adeptos do teu clube.

Anónimo disse...

http://www.aguiamoribunda.blogspot.com

Aurelio disse...

www.Aguiamoribunda.blogspot.com visitem e comentem!!