WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, outubro 23, 2006

Referência

Golo de Quaresma em Alvalade XXI. Mais um pato de Ricardo. O Mustang marca e corre para Vítor Baía. Pepe e Meireles são os primeiros a juntarem-se à molhada. Lucho é já a seguir. Consta que o Sporting vai protestar o jogo. O FC Porto jogou com 12 jogadores.

14 comentários:

João disse...

Tu tentas fazer humor, mas passas um bocado ao lado. Mas consegues o objectivo de irritar os sportinguistas. Se o Baliza tivesse jogado em vez do Helton tínhamos ganho sem problemas. O festival teria começado logo na cabeçada do Paredes aos 4 minutos.

Anónimo disse...

Pegaste bem no assunto, geninho. O Vítor Baía... O Ricardo... O golo de Quaresma...
Bom, mas no Record escreverias assim? Já agora, não li e não gosto, mas que nota teve o Ricardo? E o Quaresma? E o Vítor Baía foi mencionado pelo abraço do Ricardo Quaresma?
Saudações

Anónimo disse...

estás enganado! quem jogou com doze foi o teu fcp - ou não tens nenhum comentário a fazer à não expulsão do Assunção? - ou também foi só um pequeno encosto como acontecem dezenas deles durante um jogo...como costumas justificar o injustifucável quendo se trata do teiu porto?

O LEÃO DA ESTRELA disse...

Já dizia o José Bowingwa: "Quem manda aqui é o Vítor Baía."

Anónimo disse...

Julgáva-o "isento", meu caro Eugénio. Mas está no seu direito, escrevendo isto num Blog seu (muito bom, por sinal!!!).

Saudações Leoninas!

Mário Costa

Anónimo disse...

Estou de acordo quanto ao "pato" do ricardo, mas o helton fez precissamente a mesma trapalhada com a diferença de que liedson atirou contra o defesa e não foi golo. O ricardo não é o melhor guarda redes para o sporting, mas é o melhor que esta no clube, por isso temos que aguentar, o que me deixa chateado é que só os do ricardo é que são frangos, os outros...ai e tal a bola vinha com efeito e o guarda redes estava tapado...tapado es tú o eugenio, es como os burros no algarve, tem umas palas ao lado dos olhos para poderem olhar para onde o dono quer...dono=jnpc...

Cptos.
Mac

Aurelio disse...

o resultado em alvalade foi pessimo para o porto... empatar em casa dos putos ranhosos custa.

os benfiquistas que baixem as calcinhas que eles serão os proximos.

www.aguiamoribunda.blogspot.com

zaztrazpazguerra disse...

O Vítor Baía é o maior! (entenda-se o melhor guarda redes Português de todos os tempos)

É que nem vale a pena discutir essa evidência com enjoados.

E sim está no banco. Tem 37 anos de idade e é suplente do melhor guarda-redes brasileiro.



(Aparte...comentários de anónimos não valem. Meu caro Eugénio, não seria melhor proíbir de comentar, a quem não dá a cara?)

Anónimo disse...

Quantos jogadores do Sporting correm em direcção ao Ricardo para celebrar um golo?

Ricardo disse...

Esta última pergunta diz tudo. Pena eu não me ter lembrado dela para o meu blog.

Bfc fan disse...

Tu critica o Ricardo quem me dera que ele tivesse no BFC...

Anónimo disse...

Quantos jogadores do Sporting correm em direcção ao Ricardo para celebrar um golo?
Quanto a esta questão...
Apenas digo,que o Ricardo está na baliza contrária quando os colegas marcam golos,ou seja a 100 metros de distância, o Baia está a meio do meio campo no qual o Porto ataca, 25 metros talvez.
Se algum dia o Baia voltar a ser titular no Porto quero ver qual é o jogador que vai fazer 100 metros para ir festejar os golos com ele.

PF

Zirtaev disse...

O Baía deve ter dito ao Quaresma: "Remata à baliza que marcas, já que o Ricardo faz a parte dele, dá um frango." Não foi bem assim mas foi quase, afinal o Ricardo deu uma assistência e não um frango, mas o Quaresma foi direito ao Baía dizer-lhe que ele realmente tinha razão. LOL

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

Anónimo disse...

Já vimos por diversas vezes vários jogadores fazerem os tais 100 metros para festejarem os golos com o Baía. É que o Baía tem carisma, liderança, humildade, Frontalidade, estrutura mental, assume as responsabilidades e é só o jogador do mundo com mais títulos (e não estamos a falar de títulos de torneios de Verão), o que leva a que os seus colegas olhem para ele como um exemplo e lhe nutram um respeito inigualável, ele é a referência. O ricardo não tem nada disto, é muito fraco psicológicamente, responde com perguntas e nunca reconhece um erro. Quem é que correria 1 metro para celebrar um golo com um tipo destes?? Nem os colegas!