WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, outubro 06, 2006

fiasco

NÃO SEI SE NESTA ALTURA AGOSTINHO OLIVEIRA ESTÁ A RIR OU A CHORAR. O QUE SEI É QUE TENHO DE CONCORDAR COM JOSÉ COUCEIRO: HOUVE MESMO DUALIDADE DE CRITÉRIOS. MAS NÃO ESTOU A FALAR DA ARBITRAGEM DO RÚSSIA, 4 - PORTUGAL, 1. VÁ LÁ QUE DESTA VEZ NINGUÉM TEVE A CORAGEM PARA DIZER QUE A CULPA FOI DA FRUTA. OU DA FALTA DELA.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas alguem me explica como e ke un jogador que so tem um jogo no campeonato (joao pereira) vai a seleçao jogar e a titular...estamos todos doidos...e os alas...fikaram em casa..Oh Sr Couceiro..defesa de honra...Mas pior so mesmo a falta de respeito que o Sr que vende relogios na tv...aquele que diz ser selecionador nacional , o chefao das seleçoes...nao e que convocou uma conferencia de impressa a hora do jogo...por amor de deus....limpem me essa corja...toda pa bem longe daqui...

Alcibíades disse...

Mais uma prova de que o Couceiro está no mundo do futebol por cunha...Depois de ter descido clubes e ter perdido o campeonato para o Benfica, eis que chega à selecção sub-21 e volta a fazer das suas. :)

geninhafdputinha disse...

A Rússia só espetou 4 porque se fossem mais os jovens sub21 partiam o balneário como fizeram em França.