WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, outubro 01, 2006

A CULPA NÃO É DO MACACO

É mais que certo. O Benfica irá ser punido por causa dos sons primatóides emitidos pelos seus adeptos sempre que Saha tocava na bola. Pode até ter de jogar à porta fechada. O que, bem vistas as coisas, Fernando Santos agradece - é da forma que não verá mais lenços brancos.

A propósito, uma piada...
Um homem alto, loiro, olhos azuis, entra na esquadra e dirige-se ao polícia em serviço (esquadra da Damaia): - Vim entregar-me Sr. Guarda, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz - E que crime cometeu? - Diz o polícia, enquanto tira as algemas do cinto e se dirige prontamente para o homem,já a pensar na promoção de prender mais um vigarista... - Atropelei um preto numa estrada na Cova da Moura... - Ora meu amigo, como é que o Sr. se pode culpar, se estes pretos atravessam as ruas e as estradas a todo o momento? - Mas ele estava no passeio! - Se estava no passeio é porque queria atravessar, se não fosse o Sr. seria outro qualquer. São azares da vida ou mesmo o destino. Já agora, como está o carro?
- O carro está bem, mas não tive nem a hombridade de avisar a família daquele homem, eu sou um assassino!!!
- Meu amigo, se o Sr. tivesse avisado haveria manifestação, repúdio popular, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente! Sinceramente acho o Sr. um pacifista.- Mas eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada... - Que grande humanista! Enterrar um preto é de benfeitor, outro qualquer abandonava-o ali mesmo, para ser comido pelos bichos!!! - Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: - Estou vivo, estou vivo!!!- Mentira, mentira! Esses pretos mentem muito...

13 comentários:

Anónimo disse...

Mas quais sons?? Devem ter sido só para ouvidos Ingleses e tripeiros, que eu lá não ouvi nada.

Luisão, Alcides, Beto, Mantorras e Manu devem ser arianos não? E Eusébio e Coluna caucasianos...

Há cá cada dor de cotovelo...

El Gato disse...

Isso é ser racista???
Esses Ingleses que não brinquem com os tugas, pois os principais racistas são eles.
Que me lembre nunca o benfica foi acusado de tal e mais, a principal figura de sempre do Benfica é só Africano e negro.
Esses ingleses ainda não esqueceram a derrota com Portugal, então há que fazer de tudo para nos queimar.
Não me espantaria de que no dia seguinte à recepção por tparte do Porto com o Arsenal, venha no "The Times" a dizer que os adeptos do Porto emitiram frases racistas para Henry...

JR disse...

Eu estive no Estádio da Luz e posso garantir que os lenços brancos foram uma imensa minoria (<2%). Quanto aos sons primatóides, posso ser muito surdo mas julgo que a minoria era ainda mais imensa (100 ou 200 primatas?). Portanto eu diria, a culpa não é do macaco, mas de quem continua a precisar do nome Benfica para ter (e fabricar) notícias.

Anónimo disse...

outra coisa nao seria de esperar do cultissimo adepto benfiquista.

o clube do garrafao.não há clube mais parolo no mundo.

Anónimo disse...

Pelo post e pelos comentários aqui deixados, nõ há dúvida que os próprios adeptos não conhecem a história "colorida" do Benfica.
Racistas, acredito bem, não são. Os assobios ao JV Pinto e ao C Rnaldo provam-no.
É tudo bons rapazes.

Anónimo disse...

os bifes e os ignorantes tugas (principalmente o anormalóide que acabou de cagar a posta) agora chamam urros a assobios. É que eu estive lá e sempre que um bife tocava na bola levava com um coro de assobios.

SLBenfiquista

Quetzal Guzman disse...

Eu pensei nisso quando cheguei ao estádio (ia o jogo com 3 ou 4 minutos). No entanto eram poucos e ao fim de cinco minutos já não se ouviam. Penso que era residual e até me custa a acreditar que o Man Utd tenha feito queixa, para mais sendo um clube que, historicamente, e apesar da palhaçada patrocinada por Vale, tem boas relações com a Luz. Mas pronto. Se tivermos que ser castigados, que seja. Pode ser que alguns, mesmo que poucos, otários ganhem juízo.

António Adão Farias disse...

Para mim tudo isto se resume ao facto de o SL Benfica ter apresentado queixa do Cristiano no ano passado.
Agora vem aí a factura desse acto pois o recido já o puto o passou neste jogo da luz.

ps: continuem a assobiá-lo, está visto que dá resultado.

Um abraço

lup51 disse...

pronto, la falaste sem saber. meia duzia de palermas a fazer esse ruido... o que se ouviu foram assobios...

isto foi o manchester a vigar-se da denuncia que o glorioso fez do ronaldo o ano passado.

Anónimo disse...

tristes os dias em que nem um preto pode ser chamado de preto...

Anónimo disse...

Mais que certo porquê, ó Eugénio? No caso do Ronaldo toda a gente viu o que se passou, e a UEFA, com certeza, usou as imagens do jogo para o castigar. Sobre os sons imitidos...Confesso, estive lá e não me apercebi de nada, pelo menos ao ponto de ser algo significativo. E, aliás, como já muita gente referiu, as maiores referências do Benfica são negras. Eusébio e Coluna.
Isso vindo de um povo que quis colonizar tudo e todos...

LP

Quetzal Guzman disse...

Tristes são os que se entristecem por não poder chamar pretos a terceiros. Será que também passam o dia a dizer: "oh branco!" ??

Anónimo disse...

Melhor Jogar a portas feichadas pois que os macacos podem invadir o campo todo.