WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, outubro 23, 2006

CláXico

Não foi mau. O FC Porto esteve contido, o Sporting assumiu mais o jogo. Jogava em casa, afinal. Pensei que o FC Porto não seria capaz de recuperar do golo de Djalló mas foi. A mística pode já não ser o que era mas ainda há lastro por ali... Liedson esteve desta vez de facto azarado, Ricardo foi aselha e entregou os pontos ao FC Porto. Dupla hesitação e uma palmada para a frente. Erro de palmatória que o guarda-redes, com a sua habitual falta de humildade, não foi capaz de assumir quando foi ouvido no final do jogo. Quaresma marcou pela primeira vez ao Sporting e aqui fica também esse registo. O Benfica, que não jogou bem, aproxima-se...
PS - Pinto da Costa esteve "encravado", no camarote presidencial de Alvalade, entre o presidente da OPCA e o bastonário da Ordem dos advogados. O pior da noite terá sido o fumo dos charutos de Soares Franco...
PS 1 - Para Bento foi uma boa exibição do Sporting. Para Jesualdo foi um bom resultado do FC Porto. Também aqui, um empate.

11 comentários:

Anónimo disse...

Ora, mau era se estivesse entalado entre dois agentes da judiciária...

40 postas pescada disse...

"Não foi mau"... isso quer dizer o quê? referes-te ao jogo no geral ou ao resultado do ponto de vista do fcp?
Parece claro que te referes ao bom resultado do fcp...aliás já lá vai o tempo em quie se via o Porto chegar a Alvalade e mandar no jogo...há 3-4 anos que joga para o empate e nem Mourinho fez melhor.

Anónimo disse...

Acredito que o PC tenha ficado mais incomodado do que o FCP em campo. Com Adriaanse teríamos ganho, de certeza. Ainda bem que Jesualdo reconhece aquela má circulação de bola nos 20' finais, com 4 lances desperdiçados em superioridade numérica. E, de facto, o relvado não ajudava. Nem o árbitro dos amarelos prò Porto.
E os novos enganadores de Alvalade, Moutinho, Nani, Carlos Martins?

Webintel disse...

Are you a guy that can't get enough?

Get Sportaction instantly on you mobile device.

Get all the latest stats, lines, trades, and injury information from your mobile device.
http://sportaction.mobi

Anónimo disse...

Gostaria que comentasses a estranha arbitragem de Carlos Xistra a partir dos 67 minutos de jogo.

Ricardo disse...

O Ricardo NUNCA é mal batido. Ainda bem que existe uma coisa chamada televisão para que todos possamos ver como ele, além de frangueiro, também é aldrabão.

Anónimo disse...

o porto joga o suficiente para trazer o resultado que lhe interessa, assim como o bayern o fez... Os lagartos continuam agarrados às vitórias morais...

Anónimo disse...

Se é portista visite este forum :

http://www.setbb.com/fcp/

ajude esta comunidade crescer.... Participe....

FCP FOREVER

Zirtaev disse...

E novidades Eugenio em relação ao Ricardo.

O FCPorto mesmo a meter nojo na primeira parte, conseguiu um bom resultado no fim do jogo. São assim a boas equipas.


Um abraço.
www.portistasdebancada.blogspot.com

Anónimo disse...

não há paciência para estes labregos "apreciadores" de pontos mas não de futebol...a começar pelo editor do blog

Anónimo disse...

Sem duvida que foi um bom resultado para o FCPORCO, é normal quando uma equipa mais fraca joga no campo do SPORTING GANHAR 1 ponto é um grande resultado, até porque já a muito tempo não via uma equipa a jogar em alvalade e estar tanto tempo escostada as cordas, o prof. no banco estava todo borrado...e preparem-seo benfas vai ganhar no estadio do PORCÂO.

Cptos.
MAC
ORGULHO em ser do SPORTING