WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, outubro 15, 2006

biccoli


Quatro secos em Leiria é...obra. Tá bem que é o FCP B mas, caramba, não terá sido demais? Vamos lá ver que, para além dos 2 golos que marcou, o Micolli não facturou mais uma mialgia... Grande golo o do Nuno Gomes, fica difícil escolher entre este o chapéu do italiano. No Dragão, o FC Porto sem jogar especialmente bem despachou facilmente um Marítimo sem paixão.

O costume, portanto.

PS - O discurso da eficácia usado por Augusto Inácio depois de ter sido goleado em casa pelo Bragalhal é no mínimo decadente.

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho que numa frase disseste tudo sobre o jogo do Porto: "O costume, portanto". Foi isso mesmo o costume só que com um nome diferente. Desta vez foi o Bruno Paixão, antes fora o Benquerença, ou os COstas.
Realmente continua tudo na mesma: o Porto é sistematicamente beneficiado e, fundamentalmente, nas primeiras jornadas onde vai amealhando os pontos (alguns merecidamente ganhos outros com ajudinhas) e nas últimas jornadas, quando já não precisa de ajudas externas, até porque aí as pessoas estão mais atentas, os árbitros têm actuações mais equilibradas.

O Bruno Pauxão continua a pagar e com juros o desplante que fez em Campomaior.

Anónimo disse...

O Paixão está a melhorar, pois sabe como há-de dar "ajudas". Quando os dragões estavam a ficar aflitos, lá vai a jogada de "craque" de paixão a fabricar a grande penalidade. E o Marítimo afundou-se... Assim se fazem campeões.

Anónimo disse...

Os comentadores da SportTv causaram náuseas no jogo do União de Leiria-Benfica. Passaram 90 minutos a falar nas "desgraças" benfiquistas. Só não ivalidaram os quatro golos porque não puderam! Os responsáveis do "glorioso" não ouvem estes disparates? Que se passe a chamar SportTVPorto ou, também, SportTVAlvalade. Não se aguenta tanto sectarismo. É o patrão quem manda?

Anónimo disse...

cancela a sporttv e ve os jogos na aljazeera só tem vantagens não ouves esse comentadores do piorio e ainda mais não pagas para ver o canal é os vantagens.***.futebolnatv.blogspot.com

Anónimo disse...

e a subst. ao intervalo?não comentas?