WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, outubro 18, 2006

ACIDENTE

Acho que já muita gente opinou sobre a lesão de Cech. Só agora pude ver as imagens. Um acidente, apenas. Nem mais, nem menos.

Tudo o que de mais se disser é mera especulação ou impulso incendiário.

7 comentários:

Anónimo disse...

Nao sejas arrogante.

E apenas a tua opiniao, a opiniao de um leigo.

Nao e um acidente ja que o jogador corre na direccao do guarda-redes quando sabe que ja nao pode chegar a bola, alias nem tenta jogar a bola, e deixa a perna.

Pode nao ter querido dar uma joelhada na cabeca do guarda-redes mas o contacto e intencional e irresponsavel.

Vamos ver o que e que os jogadores do Chelsea teem a dizer no jogo da segunda mao.

Anónimo disse...

Não me lixes, Eugénio. É claro que o moço não quis deixar o Cech às portas da morte, mas é óbvio que provocou o contacto com intenção de o intimidar. A bola estava completamente fora do alcance e nem sequer se pode dizer que tenha escorregado.

Anónimo disse...

Vai à merda oh eugenio! Se fosse o brasileiro ou o baia gostava de saber o que aqui escrevias. és um tosco puro!

zaztrazpazguerra disse...

Concordo que se tratou apenas de um incidente próprio de um jogo de futebol. Contudo pode e deve ser evitado.
Para mim o verdadeiro caso de agressão, acontece no final do jogo quando um jogador do Reading atropela impiedosamente o Cudicini. Somando o facto de já se saber em campo que o um jogador tinha ido para o hospital...

É notório o "ódio" que algumas equipas tem para com o Chelsea. E este, quando tem oportunidade de passar por "vítima".

Depois da exibição segura de ontem por parte do Hilário, irá Mourinho tirar-lhe a titularidade quando Cudicini voltar aos treinos?

Alvaro Magalhaes disse...

Eugenio, tem paciencia , ve isso com mais atencao e ves ele a baixar o joelho antes la chegar

+1dovitória disse...

Essa é a sua opinião a qual não partilho minimamente!
Senão, o que é que faz um joelho junto a uma cabeça? Se fosse o pé ainda podia aceitar...
Ou será que para si aquilo é uma jogada de choque normal entre jogadores? Estamos a falar de um guarda-redes e da posição especifica que ocupa na baliza!
Na outra lesão, é claro que se o guarda-redes tivesse levado a perna e o pé à fente, como é normal nos guarda-redes, a história podia neste momento estar a ser contada de outra forma...mas não foi, e o penalizado foi ele!
A lealdade, a honestidade, o fair-play, a responsabilidade, o respeito pelo adversário e pela sua integridade fisica como muitas outras coisas há muito esquecidas, e que os jornalistas não ajudam a cultivar, continuam a fazer todo o sentido, apesar dos milhões que envolvem o jogo!

Anónimo disse...

Porra, o Eugénio NÃO é arrogante, pessoal! Arrogante é o outro, do vozeirão, que tem a mania que é campeão europeu da ética e dos principios e depois, tssss, tssss, descobrem-se coisas tão tristes sobre um livro dele. Tão tristes. Uma noite destas, também tomo a Liberdade de copiar grossos nacos de obra alheia e vendê-la como se fosse minha. Eu sei quem deve estar a dar voltas no tumulo. Pobre Senhora.