WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, outubro 03, 2006

a abrir

AGUARDAM-SE AS PRIMEIRAS REACÇÕES DO SISTEMA AO DISCURSO REGENERADOR DE HERMÍNIO LOUREIRO. O ANTIGO SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESPORTO NÃO TERÁ EXAGERADO NA DOSE?

7 comentários:

lup51 disse...

ouviram-se tiros, mas não têm pólvora... o pintinho lá estava contente na tomada de posse...

Anónimo disse...

É só estar atento aos Editoriais de O NOJO!

Alcibíades disse...

Que discurso mais parolo e ingénuo este do Hermínio Loureiro...

Anónimo disse...

Discurso bonito foi o do eng. alves cubano, esse sim foi do mais fino recorte , por falar em fino , se calhar foi dos finos...HeHeHe!!!

Furball disse...

Ia desancar neste post mas decidi ler o discurso primeiro. Em boa hora, porque a diferença entre o discurso e os excertos que passaram na tv é abismal. Afinal a tónica não está na incompetencia da justiça, está mesmo virada para dentro.
Do discurso gostei, agora vamos ver se efectivamente faz o que diz.

Mialgia de Esforço disse...

Sinceramente, exceptuando a parte em que desmontou o "clubismo escondido" e em que assumiu o seu, o discurso de Hermínio Loureiro não passa de um conjunto de palavras que podiam ter sido ditas por outro qualquer. Importante é ver como vai ser a sua prática.
Já agora: muitas dúvidas sobre as propostas para alargar as competições e sobre a profissionalização da arbitragem.

Anónimo disse...

E para começar:

Vítor Pereira, o novo presidente da Comissão de Arbitragem da Liga de Clubes, convocou todos os árbitros e árbitros assistentes para uma reunião alargada em Fátima no próximo dia 7.
Vítor Pereira deverá querer colocar todos os pontos nos is e deixar bem claro perante todos que a liderança da arbitragem agora é nele que está concentrada.
Aliás, o novo presidente irá certamente comunicar a todos que os tempos são novos e chegou altura de cortar com o passado.

Também podem ler em
http://mardematosinhos.blogs.sapo.pt/
e ler os comentarios dos leitores.