WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, setembro 13, 2006

ZERO QUE VALE 2 PONTOS


Dois empates a zero, de FC Porto e Benfica, que valem 2 pontos (1 para cada equipa) e 300 mil para cada uma destas formações. Esperava-se mais do FC Porto e a vitória até podia ter sorrido aos dragões frente a um CSKA que esteve no Porto a pensar no pontinho - uma situação perfeitamente normal naquele local. Anderson deu mais uma vez "show" de bola mas voltou a acertar no poste, o miúdo tem de desatar o nó rapidamente... Do pouco que soube sobre o jogo de Copenhaga, o Benfica teve apenas uma oportunidade de golo e Quim fartou-se de defender. Fernando Santos faz o que pode para recuperar a equipa do trauma do Bessa. O empate acaba por ter um sabor doce. Veremos se mais tarde se confirma como um bom resultado, tal como o empate da selecção em Helsínquia.

9 comentários:

Anónimo disse...

Quim fartou-se de defender?!

Anónimo disse...

foda-se, ó eugénio, vires para aqui dizer que o empate do SLB teve um sabor doce, referes-te a quem? eu fiquei tão ou mais fodido que com a derrota no Bessa.

Mas claro, tu és portista...

Anónimo disse...

Primeiro vê o jogo, depois é que dizes que o Quim se fartou de defender...És fraquinho, não consegues sequer disfarçar o ódio que tens ao Benfica, sem ver o jogo já estás a mandar boquinhas. És tu e o Bosingwa que diz que não viu nada no CSKA. Eu também nunca vi nada no Bosingwa e no entanto ele joga(?) no clube do campeão dos arguidos. Já agora esta, o teu jornal noticia o fim do Apito Dourado por inconstitucionalidade da lei da corrupção desportiva, não comentas?

Anónimo disse...

Pois. Como não viste o jogo do Benfica era de bom tom não comentares.
Na verdade o Benfica apenas teve 1 oportunidade de golo mas essa do Quim fartar-se de defender...é de mais. Os dinamarqueses acho que nem acertaram na baliza

Ilda Borges disse...

O Quim fartou-se de defender?? Não deves mesmo ter visto o jogo...

Anónimo disse...

"...do pouco que soube sobre o jogo de Copenhaga, o Benfica teve apenas uma oportunidade de golo e Quim fartou-se de defender". para a próxima informa-te melhor ó palhaço. O Quim não fez uma única defesa!

Zirtaev disse...

Um jogo em que claramente a figura foi o Adriano, mas pela negativa, dadas as oportunidades flagrantes que falhou.

O Anderson é aquela máquina.

Com um bocado de eficácia na primeira parte o jogo ficava resolvido.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ó Geninho o teu anti-sportinguismo é gritante!!

Então do Sporting não falas nada??!!

Custou-te a engolir a vitória?

J Ramos disse...

Ou li mal, aquele n.º 858 de Carteira Profissional de Jornalista, ou este EQ que espreita o alto é outro.