WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, setembro 29, 2006

TUDO ISTO É FADO...

Pedro Mourão disse que nunca recebeu senhas de presença na qualidade de membro da Comissão Disciplinar da Liga. Vai-se a ver e até Dezembro de 2004, quando o Conselho Superior de Magistratura proibiu os juizes de receber retribuições estras, recebeu 4.788 euros de senhas de presença, num total de 11.239 euros relativos às senhas e a despesas efectuadas.
O mesmo senhor doutor juiz quando se transformou em presidente em exercício da CD promoveu quatro reuniões nas quais só ele próprio participou, para além do secretário da comissão.
Um matutino dá destaque hoje ao arquivamento do processo do major relativamente a suspeitas que envolviam também a empresa Metro do Porto, devido a um eventual favorecimento do empreiteiro Joaquim Camilo ao Boavista. Acontece que o processo foi arquivado há 4 meses e o próprio major falou desse arquivamento, numa conferência de imprensa realizada na Torre das Antas, onde a Metro tem a sua sede.
Mais grave ainda, a Lusa, que esteve presente nessa conferência, deu hoje eco à notícia matutina...

1 comentário:

Antonio Estevao disse...

Inaceitável, como alguém com a sua cultura desportiva e não só, acha que não há uma solução séria para o futebol português.
Como pai,tem mais responsabilidades do que o ordenado ao fim do mês.