WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, setembro 01, 2006

PALHAÇADA

O Conselho de Justiça (?) da FPF, tal como se esperava, não atendeu o recurso do Leixões, que se baseava numa lacuna da lei que a Liga, soube-se agora, até reconheceu. Quis porém o CJ considerar que academicamente o que não estava lá - o tal ponto único - é como se estivesse, pois constava de artigo idêntico do Regulamento de Competições relativo aos clubes da Liga de Honra. Mas interessante mesmo é verificar que o CJ afirma a necessidade "premente de acabar com a confusão/barafunda/balbúrdia/quase anarquia que se instalou no futebol português na sequência do Caso Mateus, onde bem patente está a falta de autoridade das instâncias desportivas". Ou seja, o CJ descredibilizou de uma só penada tudo o que está a montante de si...ou se calhar mais um bocadinho.

14 comentários:

Anónimo disse...

e o canal publico, através do juiz catarro condenou o gil à irradiação.

Anónimo disse...

Aguente-se!

Sérgio Oliveira disse...

Faço votos que os pasteis regressem para o ano ao sitio que nunca deveriam ter saído! a 2 LIGA!! EHHEHEHEEH

Sinceramente ainda bem que o Leixões não subiu já viram a vergonha que é ganhar na secretaria? como vão ser recebidos os gajos dos Pasteis nos estádios? tipo...oportunistas??!

Até o Fernando Seara diz que tem culpa nisto não é só o Gil, bem como a Liga, a FPF. Se assim é, porque desceram o GIL? hum já sei, pensavam que os pasteis se mantinham, mas não aconteceu!

Agora Pasteleiros! Vão ser o odio de estimação de muita gente, este ano sou de todos os clubes que jogam contra a equipa de Americo Tomaz!

Viva masé a Liberdade! Seus FASCISTAS!

PASTELINHOS DE BELÉM disse...

O QUARTO GRANDE SOMOS NÓS.

VAI BUSCAR, GENINHO VELHO E CHATO.

Anónimo disse...

QUEM É QUE QUER SABER DO CLUBE DOS PEIXEIROS E DAS VAREIRAS?? LOL

Anónimo disse...

Para acabar com a barafunda no futebol os juízes do CJ vão auto-demitir-se, pois eles são os grandes culpados pelo caos.

Anónimo disse...

De facto o Belenenses queria e acabou por conseguir ganhar na secretaria o que nao conseguio em campo, mas obviamente o leixoes nao deve ser colocado num patamar acima, o que tentou fazer foi exactamente o mesmo, nao tiveram arte para ficar em 2º na 2ª, e tentaram ganhar na secretaria o que nao ganharam em campo, so que fizeram.no tarde e em más horas.

Anónimo disse...

Quarto grande somos nós!

LEIXÕES SEMPRE!

Anónimo disse...

não existe quarto grande, vocês são é a despensa.

Anónimo disse...

Há claramente uma máfia para manter a pastelada na I Liga. Alguns jornalistas e jornais têm feito notoriamente tudo para que esse cenário se confirme, especialmente a Bola.

Há muitas coisas que não percebo neste processo. Aqui vai uma: porque razão o Adriano Afonso não aceitou as demissões do Mourão e do Cebola e aceitou a do Gomes da Silva?

Felizberto Desgraçado disse...

Sim, palhaçada porque contra os seus interesses?

E se tivesse sido ao contrário, já era uma decisão justa e correcta?

E de que tipo de gestão e organização dá mostras o Leixões (ou qualquer outro dos restantes clubes interessados) se estava disposto a participar numa competição para a qual não se havia preparado devidamente?

Quereria repetir o logro anterior e ser um simples sobe e desce, até acabar irremediavelmente nos distritais?

Anónimo disse...

És msmo desgraçado!

sou do maior.. fcp disse...

PASTELINHOS DE BELÉM said...
O QUARTO GRANDE SOMOS NÓS.

és do boavista pastelinhos? do guimaraes? braga? vir paqui falar do 4º grande num post sobre belenenses e gil n tem nada a ver..

mr.blue disse...

Msg para o Sr.Oliveira:como afirmavas que comias pastéis ao pequeno-almoço,comeste tantos que vais ficar com um ENTALADO na garganta por muito tempo!!
Aguente-se!!!
Como és Oliveira come mas é azeitonas e não fiques com os "azeites" que não vale a pena....
Belém!Belém!Belém!
PS:A REVOLTA DOS PASTÉIS DE BELÉM É NA 1(mudou de canal!)