WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, setembro 05, 2006

o QUE é isto?

TRIPLAMENTE SURPREENDE: NÃO SÓ O SELECCIONADOR SCOLARI FAZ O SEU CONTRATO DEPENDENTE DA PERMANÊNCIA DE MADAÍL COMO TAMBÉM O TREINADOR DAS ESPERANÇAS, COUCEIRO, DIZ QUE SE MADAÍL SCOLARI SAIR ELE VAI TAMBÉM EMBORA. UMA VERSÃO BEM LUSITANA DA PESCADINHA DE RABO NA BOCA OU UMA FORMA INUSITADA DE ELABORAR CONTRATOS DE TRABALHO.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ha que ver as coisas pelo lado positivo
qd um se for vao todos... :)

Anónimo disse...

Ha que ver as coisas pelo lado positivo, qd um se for vao todos... :)

Anónimo disse...

Ai agora é que vês o filme??

O caso Mateus vai servir para pôr à tona a merda toda que o Madaíl, Godinhos e Cªa andaram a aparar para poderem manter um treinador ao nível de um Parreira.

Agora que o Madaíl vai dar de frosques e levar o ditador Scolari com ele vamos saber tudo sobre a Coreia, o saneamento de Baía e quem pagou os honorários à sua malta!!!

Vai ser giro!!! Viva o caso Mateus!!! Força GIL!!!

RV disse...

Não acho assim tão má ideia. Se por acaso Madaíl sair, o seu sucessor fica encarregue de elaborar a sua própria equipa, não destoando que repesque algum elemento da equipa técnica anterior. Ao menos não tão agarrados a contratos (a não ser que seja necessário algum quantia para a sua rescisão).

Anónimo disse...

consta que o Fiuza vai exigir a demissão dos dirigentes da Liga e da FPF em troca de parar com os processos

Anónimo disse...

toda a gente sabe que foio godinho que disse o pior do baía ao scolari e o aconselhou a afasta lo da selecção. qual é a duvida?
também foi ele que afastou o paulo sousa dos sub16...