WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, setembro 20, 2006

NOTÍCIAS DA CASERNA (2)

Na RTP continua o jogo das cadeiras. Carlos Daniel demitiu-se do cargo de sub-director da informação alegadamente por ter sido ultrapassado nos relatos dos jogos da selecção, onde agora o titular é Hélder Conduto (aqui já elogiado logo na sua estreia). Não sei muito bem o que têm os jogos da selecção a ver com a direcção da informação da RTP mas se calhar tem. Segundo O JOGO, terá sido o próprio Gilberto Madaíl a pedir a Almerindo Marques, presidente da RTP, para afastar Daniel dos jogos da equipa de Scolari e depois de todos nós. A RTP pode não ser recoveira do Governo mas a FPF é outra história, penso eu de que. Curioso: só um elemento da equipa de Daniel, no Porto, não se demitiu. O vice-presidente do sindicato só pôs o lugarzinho à disposição. Enquanto isso, consta que Rui Loura está a preparar as malas para se juntar à equipa lisboeta da RTP, ele que foi uma das vítimas da última reestrutação de Daniel. Como diz o povo, onda que vai é onda que volta.

12 comentários:

Anónimo disse...

O Daniel é o alter-ego do Jorge Gabriel, não é? Deve ir para treinador de guarda-redes do Arronches...

Anónimo disse...

Porquê da omissão do nome do Joaquim de Oliveira (um nome bem mais sumarento), que vinha referenciado na noticia que citou como um dos queixosos sobre o trabalho de CArlos Daniel?

Nota: Um mês antes do mundial falou-se numa guerra interna na RTP por causa dos profissionais que estariam na Alemanha. Pelos vistos, alguns perderam a batalha, mas não perderam a guerra.

Sérgio Oliveira disse...

A maior estupidez que até agora não percebi, foi o encerramento do programa da RTP N Depois da Hora...esse sim o verdadeiro programa!

Anónimo disse...

Talvez seja uma boa altura para o
piqueno contar o que sabe.
Porém, não acredito.
Ele deve ter, também, o telhado de
vidro.

Anónimo disse...

A propósito de gajos que são corridos e gajos que levam trepas:
Ó Eugénio, conta lá! que é feito do
Marinho Neves?
O gajo já saíu de Alcoitão?
Emigrou?
Dá notícias, pá!

Anónimo disse...

Nisto só pode haver dedo do Joaquim Oliveira.
É só recordar a perseguição que foi feita a jornalistas do JOGO há uns anos.

Zirtaev disse...

O Carlos Daniel terá pedido a demissão não pelo lugar em si mas pela situação, então a FPF é que manda na RTP? É uma questão de princípios.

Pelos vistos o tráfego de influências passa mesmo pela federação e vai até à RTP. Enfim.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

Anónimo disse...

Gosto muito do Hélder Conduto. Assisti ao Finlândia-Portugal que ele comentou. Acrítico, foi muito soft, um scolariano que também aproveitou a onda do Mundial para pintar tudo cor-de-rosa.
Passadas umas semanas, agora percebo a razão de HC ter estado em Helsínquia. Com bonomia e simpatia. Mas os jornalistas, agora, são escolhidos assim? Seja lá quem for que motivou a troca de posições.
Também, a propósito, sabe-se de um editor de um grande clube num jornal desportivo, alegadamente um génio, que está "proibido" (ou momentaneamente desaconselhado a...) de ir ao estádio e ao centro de treinos do clube em causa. Não é bem visto, pronto. E, contudo, ele esforça-se por escrever artigos caramelizados sobre esse clube, uns atrás dos outros. Mas este não se demite. Amigos, amigos, negócios à parte...

Anónimo disse...

entao porque tanto silencio queiroziano em relacao ao portimao?

e pena o doutor eugenio n falar tanto no leixoes.

ass:el-mano queiroz

lup51 disse...

eh lá! existem mais pessoas que conhecem arronches?

Anónimo disse...

ha outro escandalo interessante no futebol portugues... a promessa feita ao leixoes de que sera feito o possivel para que suba... bem giro o jogo de portimao... nenhum post?

Anónimo disse...

O quê?!

O Tavares cara-escarrada e o Espinha-Dobrada Santos também estão na RTP?