WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, setembro 13, 2006

AFINAL HAVIA OUTRO

Afinal...também José Veiga pedia uma ajudinha ao major para subir o então seu Estoril. Lá se vão as visões e as versões maniqueístas. No que também ajudou a intervenção do inefável Dias Ferreira no último "Dia Seguinte", no qual assumiu que enquanto dirigente do Sporting também fez os seus telefonemas. Há cada bimbo! Logo o Sporting que é um dos poucos clubes que não aparecem, salvo uma coisita muito menor, no megaprocesso "Apito Dourado", onde, como se vai sabendo agora com mais pormenor, graças aos arquivamentos e às certidões, valia tudo no capítulo das ofertas públicas de venda.

4 comentários:

Leão Verde disse...

Vi o último dia seguinte e o Dias Ferreia não disse nada disso. o teu anti-sportinguismo não é primário, é primaríssimo.
Então sobre ontem, nada? Custou, foi? Tens que ter paciência. Não sei o que se segue, mas para já o Inter foi encavado. 3 já cá cantam. Bem afinadinhos, por sinal.

Felizberto Desgraçado disse...

Pode chamar-lhe bimbo e avaliar a sua conduta à luz da politica habitual do futebol português, o que o levou há poucos dias a afirmar que todas estas estórias eram para si surpreendentes!!

O que é dificil esconder, e por isso saúdo as palavras de DF neste contexto, é que aquilo a que assistimos é apenas a ponta do icebergue daquilo que ficou conhecido como o sistema... e todos estiveram envolvidos nesse processo, embora a diferentes níveis.

Mas eu sei, para si (e para muitos dos seus colegas) tudo isto é uma novidade absoluta. Come com essa estória quem quiser!

Anónimo disse...

Parece que o Luciano de Freitas
também tem as suas arcas encoiradas.

É claro que tu não sabias, ou como
ele é teu consócio, silenciáste?

Anónimo disse...

ó leão, mas o sporting interessa a alguém?

continua lá a por-te em bicos de pés...